E pra vocês que gostam de motos assim como eu
E pra vocês que gostam de motos assim como eu..
aprendam que não se anda pra trás, nunca.
Mensagens Relacionadas
Você não precisa gostar daquela pessoa
Você não precisa gostar daquela pessoa, independente de quem seja!
Só precisa aprender respeitá-la, talvez assim possamos reconstruir um mundo melhor para todos.
As vezes pensamos igual é incrível em outras totalmente diferente
As vezes pensamos igual é incrível em outras totalmente diferente!
Você disse que aprendeu a gostar de mim,eu garanto que sempre te amei,então depois você se contradiz dizendo que sempre vai me…
Quando aprendemos a gostar do que fazemos a
Quando aprendemos a gostar do que fazemos a remuneração passa a ser uma consequência. O quanto você trabalha passa a ser irrelevante.
#gostar#aprendendo#tomcoelhoAmor próprio
Amor próprio
Ninguém nunca vai gostar de você, enquanto você não aprender a gostar de si mesmo
Se tem algo que sempre percebo nas pessoas que converso, quando elas terminam um relacionamen…
Eu aprendi que não preciso de muito pra conquistar
Eu aprendi que não preciso de muito pra conquistar, basta mostra quem eu sou, e se você gostar, a vida faz o resto.
#aprendendo#czar#gostar
Você gosta de desenhar
Você gosta de desenhar? Então você aprenderá muito rápido a escrever, porque escrever é como desenhar, mas com letras.
#doregloria#aprendendo#gostar