Mensagens e Frases com a tag: #si
Pesquisar Mensagens
Ame a si mesmo e depois ame quem te ama
Ame a si mesmo e depois ame quem te ama.
#si#ame#amor#tanialuzPorque eu estou ainda muito inseguro de mim mesmo
Porque eu estou ainda muito inseguro de mim mesmo, e não acreditando absolutamente que alguém possa me curtir bem assim como eu sou. Eu não tenho quase experiência dessas transações, me enrolo todo, f…
#caiofernandoabreu#acreditar#si
Nunca confie em uma pessoa que lhe diz
Nunca confie em uma pessoa que lhe diz para acreditar em si mesmo.
#guiltycrown#confianca#si
Você não precisa ser melhor
Você não precisa ser melhor, o mais rápido, nem o mais esperto, você só precisa dar o melhor de si.
#esperto#si#desconhecidoSonhe e realize
Sonhe em amar e dividir uma vida com alguém. Mas antes disso, faça-o com você mesmo. Ame-se e preencha sua vida de luz e boas energias. Depois, então, você certamente encontrará alguém disposto a faze…
#si#ilumine
O Amor não procura seus interesses
O Amor não procura seus interesses., não busca a si mesmo. O Amor não busca sequer aquilo que é seu.
#interesse#procuro#ditas#amor#mesmos#henrydrummond#siEu acredito que a minha missão seja ajudar.
Eu acredito que a minha missão seja ajudar.
Seja oferecer o melhor de mim aos outros.
Eu aprendi com o passar dos anos que se eu não puder ajudar não devo me envolver.
Todas as pesso…
Veja as suas qualidades
Reconheça a sua luz interior! Por muito tempo, você se esqueceu de se admirar, mas seja o seu melhor amigo. Se examine e veja quantas qualidades você possui. Gaste um tempo consigo! Invista as suas fo…
#invista#si
Antes de acreditar em seus planos o homem
Antes de acreditar em seus planos o homem precisa acreditar em si mesmo.
#si#valdecinogueira#acreditar
'Antes de confiar em alguém faça de si
''Antes de confiar em alguém faça de si mesmo a confiança.''
#confianca#luigiprovenzano#siPara que mais?
Eu já sofri muito por estar sozinha, hoje eu aprendi a me bastar. E sempre que me questionam se a solidão me incomoda eu respondo: para que mais?
#si#alemRELEVO SENTIMENTAL
RELEVO SENTIMENTAL
Às vezes, sou um abismo tão profundo,
Que, ao olhar para dentro de mim,
Sinto vertigem – caindo-me nas entranhas do mundo.
Às vezes, sou uma planície tão ext…
Ame ao próximo
Ame ao próximo, mas não mas que a si mesmo pois esse é o caminho mas fácil e rápido para o desespero.
#brunnarocha#amor#si