Mensagens e Frases com a tag: #fita

Pesquisar Mensagens
As Vezes somos tão orgulhos que deixamos de

As Vezes somos tão orgulhos que deixamos de

"As Vezes somos tão orgulhos que deixamos de dar um passo para sermos felizes, por motivos menores que a felicidade."

#tias#final#colegio#curso#dedicatorias#fita#preferida#meninas#academicas#doida
Não se luta contra o destino

Não se luta contra o destino

Não se luta contra o destino; o melhor é deixar que nos pegue pelos cabelos e nos arraste até onde queira alçar-nos ou despenhar-nos.

#curso#diaria#poesias#engenhariacivil#fita#destino#citacoes#machadodeassis#luta#poemas

Obrigada

Obrigada, por ser minha melhor amiga.
por ser quem me entender em todos os momentos, por me fazer rir quando mais quero é chora.
por está comigo mesmo estando longe, por descutir comigo e …

(…Continue Lendo…)

#obrigada#adorei#agradecimento#finalista#filho#aniversario#final#colegio#amigas#monografia
Se tudo tem que terminar assim Que pelo menos

Se tudo tem que terminar assim Que pelo menos

Se tudo tem que terminar assim
Que pelo menos seja até o fim
Pra gente não ter nunca mais que terminar

#motivacao#fita#amor#final#curso#fim#epigrafe#poemas#impacto#paralamasdosucesso

A Solução:

A Solução:
Chamava-se Almira e engordara demais. Alice era a sua maior amiga. Pelo menos era o que dizia a todos com aflição, querendo compensar com a própria veemência a falta de amizade que a …

(…Continue Lendo…)

#amigas#adorei#doida#dedicatoria#conselhos#fitas#amizade#declaracao#grandes#conhecer
Eu acredito demais na sorte

Eu acredito demais na sorte

Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho.

#sorte#impacto#amigo#sucesso#seguranca#filhos#incentivo#finalistas#colega#aniversario

Preciso de Alguém

Preciso de Alguém
Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso d…

(…Continue Lendo…)

#poema#adorei#verdadeiras#poesia#especial#doida#verdadeira#prosa#amigos#cristianapassinato
Jamais desista das pessoas que ama

Jamais desista das pessoas que ama

Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível.

#fitas#farmacia#filhos#otimista#luta#formandos#encorajamento#avos#lute#escola

Filosofia do Sucesso

Filosofia do Sucesso
Se você pensa que é um derrotado,
você será derrotado.
Se não pensar “quero a qualquer custo! ”
Não conseguirá nada.
Mesmo que você queira vencer, (…Continue Lendo…)

#monografia#reflexao#amizade#final#dedicatorias#casamento#mae#professor#filosofia#poema

To no mestrado

To no mestrado, a vida é um curso na escola que tu estudou toquei terror e fui espulso!!
Muitos fala mal ai parceiro ne comente se falam pelas costas é sinal que nois ta na freste!!

(…Continue Lendo…)

#poema#fim#pre#gravidez#civil#terror#jornalismo#fita#hungria#dedicatorias
Quem não conhece a mulher amiga

Quem não conhece a mulher amiga

Quem não conhece a mulher amiga, põe a mão sobre o coração e não encontra aí a flor, que se rega nas lágrimas, quer de alegria quer de recíproca tristeza.

#fitas#madura#portugueses#feia#camilocastelobranco#coracao#depoimento#poema#homenagem#parabens

Vida

Vida
Sempre a indesencorajada alma do homem
resoluta indo à luta.
(Os contingentes anteriores falharam?
Pois mandaremos novos contingentes
e outros mais novos.)
Sem…

(…Continue Lendo…)

#finalistas#citacoes#final#poema#fim#fitas#escola#curso#luta#diaria
Despertar interesse e inflamar o entusiasmo é

Despertar interesse e inflamar o entusiasmo é

Despertar interesse e inflamar o entusiasmo é o caminho certo para ensinar facilmente e com sucesso.

#convite#pensamentos#surdo#versos#caminho#15anos#felicitacoes#engenharia#mae#educacao

A você, com amor

A você, com amor
O amor é o murmúrio da terra
quando as estrelas se apagam
e os ventos da aurora vagam
no nascimento do dia…
O ridente abandono,
a rútila alegria (…Continue Lendo…)

#poema#literarias#carta#falsa#grandes#conhecer#moraes#cronica#academicas#adorei

Bom mesmo é ir à luta com determinação

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito pa…

(…Continue Lendo…)

#poema#engracadas#curtas#reflexao#pensamentos#individuais#engenhariacivil#pensantes#fortes#despedida