Mensagens e Frases com a tag: #destino
Pesquisar MensagensHá dias que as portas não deviam ser abertas
Há dias que as portas não deviam ser abertas. Há dias que a campainha que toca é um sinal de alerta e não nos damos conta disso. Mas ninguém foge do próprio destino.
#destino#miguelfalabellaQuero fugir do arrependimento futuro
Tenho liberdade para ser o que quiser e tentar todos os tipos de possibilidade. Por que deveria me prender a uma vida monótona que não me leva a lugar algum? Quando olhar para trás, lá do futuro, quer…
#voar#destinoNos éramos destinados a ficarmos juntos Disse ele. Destino, o nome disso Disse ele. Nossas mãos entrelaçadas Ou na rua, ou em quedas Destino é o nome disso Disse ele.
Nos éramos destinados a ficarmos juntos
Disse ele.
Destino, o nome disso
Disse ele.
Nossas mãos entrelaçadas
Ou na rua, ou em quedas
Destino é o nome disso
Di…
O medo do amanhã
Nosso medo de enfrentar o que tem para amanhã nos impossibilita de tomar decisões hoje. Algumas vezes devemos mergulhar no desconhecido e enfrentar nossos medos e obstáculos, pois mesmo que o futuro p…
#incerto#destino
É um homem sem destino aquele que não
É um homem sem destino aquele que não procura aprender a conquistar a própria mulher todo santo dia.
#destino#coincidencias#marceliooliveiraA tragédia principal da minha vida é
A tragédia principal da minha vida é, como todas as
tragédias, uma ironia do Destino. Repugno a vida real como
uma condenação; repugno o sonho como uma libertação ignóbil.
Mas vivo o…
Se não se atrasar, Posso até te esperar. O Lugar? Deixa o destino encontrar.
Se não se atrasar,
Posso até te esperar.
O Lugar?
Deixa o destino encontrar.
No momento em questão,
Poderei então.
Durante o luar.
Estes versos cantar.
…
Vai ou fica
Vai ou fica? Arrisca ou espera? Aceita ou recusa? Que o destino, de vez em quando, decida por nós. A gente merece uma trégua.
#marthamedeiros#espera#destino#medeiros#marthaOlhei para o céu e vi o símbolo
Olhei para o céu e vi o símbolo do nosso amor nas estrelas, e ali entendi que seria eterno, o tempo passou e nos distanciamos, acho que o destino tá me ensinando a amadurecer, enquanto isso continuava…
#destino#anonimo#amorDestino
Destino
Sinto que a perco
A cada segundo se afasta
De pouco a pouco
Perco de vista meu mundo
Não existem culpados
Mergulhei em confusão
Ela em seu destino
(…Continue Lendo…)
O destino reservou para mim
Você é a melhor coisa que o destino já reservou para mim, minha outra metade, minha completude, minha alma gêmea. Ao seu lado, o mundo fica muito mais bonito e as coisas têm mais sentido, mais cor e p…
#destino#suficiente
Quando existimos ou deixamos de existi na vida
Quando existimos ou deixamos de existi na vida de alguem os destinos mudam.
#destino#carlosalbertosantosa#amor