Mensagens e Frases com a tag: #preferida
Pesquisar Mensagens
Ex-amiga você me perdeu quando deixou de me regar
Ex-amiga
você me perdeu
quando deixou de me regar, me por ao sol,
conversar comigo
então nossa amizade murchou e morreu.
Amiga
Amiga…
Muitas vezes te agradeceram
Muitas vezes te adoraram
Muitas vezes te encantaram
Muitas vez te chamaram,
Amiga…
Teu carinho é infinito
Tua luz imensa
(…Continue Lendo…)
"Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos."
"Não me dôo pela metade,
não sou tua meio amiga nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
Não suporto meio termos."
A D R I
Meu silêncio é um mero traiçoeiro que forja
Meu silêncio é um mero traiçoeiro que forja aos demais uma falsa percepção do meu eu, a clandestinidade é meu destino talvez, sina que me espera ao pé do leito todos os dias. Mas mesmo assim existe em…
#amigo#dedicatoria#conhecer#amizade#adorei#weykmaneumaamiga#carta#grandes#amigas#fita
Tão essencial quanto o coração que bate dentro de mim
Tão essencial quanto o coração que bate dentro de mim.
Minha amiga.
Minha irmã.
Minha vida.
"A uma amiga.
"A uma amiga.
Ser solteira é não ter a quem pedir, a quem relatar seus passos, suas atividades. Não se trata de um estado civil e sim um estado de espírito o qual pratica a arte da desenvoltura,…
Amiga bobinha Desculpa a zueira Eu causo espanto Pela maré verdadeira As
Amiga bobinha
Desculpa a zueira
Eu causo espanto
Pela maré verdadeira
As vezes as cobras
São traiçoeiras
E nosso caminho
Sempre tem poeira
Tornados de c…
Um beijo.
Um beijo.
Eu te peço, apenas um beijo amiga.
Não um beijo na testa, um beijo de língua.
Se somos amigos! Por que não um beijo?
Não ne deixes morrer a mingua.
Se somos ami…
Uma amiga ensinando a outra a conjugar o verbo amar
Uma amiga ensinando a outra a conjugar o verbo amar:
Eu te amo. Tu me amas. Ele não te ama. Nós não ligamos. Vós levantais a cabeça. E Eles se perguntam ‘como ela consegue?’.
A você, com amor
A você, com amor
O amor é o murmúrio da terra
quando as estrelas se apagam
e os ventos da aurora vagam
no nascimento do dia…
O ridente abandono,
a rútila alegria
(…Continue Lendo…)
Sofrendo por amor
Sofrendo por amor, é amiga? Triste ein.
Faz um cartão de crédito, e você para rapidinho de chorar por homem, e começa a chorar por dinheiro.
Todo mundo tem uma "amiga-irmã"
Todo mundo tem uma "amiga-irmã"…
Aquela que conhece todos seus defeitos
Qualidades, manias, gostos, rolos,
E te apoia em tudo, te ajuda
Que está com você em todas as bagunças
(…Continue Lendo…)