Mensagens e Frases com a tag: #fita
Pesquisar Mensagens
Tenho medo de terminar sozinha
Tenho medo de terminar sozinha. Tenho medo de ser sempre amiga, irmã e confidente, mas nunca o ‘tudo’ de alguém.
#preferida#especial#colegio#poesias#amigas#medo#falsa#finalistas#bernardi#especiaisA Viúva
A Viúva
Quando a amiga lhe apresentou o garotinho lindo dizendo que era seu filho mais novo, ela não pôde resistir e exclamou: " Mas como, seu marido não morreu há cinco anos?" "Sim, é verdade" …
Vim salvar minha melhor amiga
- Vim salvar minha melhor amiga.
- e eu o meu.
- Eu só não estava afim de estudar.
Um homem é um sucesso se pula da
Um homem é um sucesso se pula da cama de manhã e vai dormir à noite, e, nesse meio tempo, faz o que gosta.
#boasemana#dylan#boanoite#surdo#civil#epigrafe#tcc#epigrafes#bob#rockSeja o que você quiser mais seja você Chore
Seja o que você quiser mais seja você
Chore quando estiver com vontade
Lute se tiver com coragem
Mais não esqueça que o mundo não vai parar
Pra voce pensar no que vai fazer
(…Continue Lendo…)
MELHOR AMIGA
MELHOR AMIGA
Obrigada pelos momentos perfeitos. Obrigada por ser aquela que se faz inesquecível, e mais importante a cada dia. Obrigada por me entender, justamente quando nem eu me entendo. Obri…
Alfabeto da amiga Aceita você do jeito que você é
Alfabeto da amiga
Aceita você do jeito que você é. Bota fé em você. Chama ao telefone só pra dizer ``oi``. Dá amor incondicional. Ensina-lhe o que sabe de bom. Fica contigo quando você não está …
Feliz aniversário
Feliz aniversário, maninha!
Mais do que uma irmã, você é amiga e companheira. Partilhar da sua existência é um presente de Deus! E que Ele lhe dê saúde, alegrias e faça da felicidade um rastro …
A vitória é certa !!!!!
A vitória é certa!!!
Não tenha pressa de vencer.
Escale degraus por degraus, até chegar ao topo.
Tenha pensamentos positivos, confie em Deus.
No tempo certo tudo acontecerá.
(…Continue Lendo…)
Não sou obrigado a vencer mas tenho o
Não sou obrigado a vencer mas tenho o dever de ser verdadeiro. Não sou obrigado a ter sucesso mas tenho o dever de corresponder à luz que tenho.
#netos#farmacia#surdo#dedicatoria#cliente#motivacao#fita#monografia#final#academicas
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
#amigo#depoimentos#finalistas#curso#escola#poemas#conselhos#falecido#reflexao#trechos
Uma amiga ensinando a outra a conjugar o verbo amar
Uma amiga ensinando a outra a conjugar o verbo amar:
"Eu te amo, tu me amas, ele não te ama, nós não ligamos, vós levantais a cabeça, eles que se danem! "
É melhor tentar e falhar
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios e…