Mensagens e Frases com a tag: #estuda
Pesquisar Mensagens
O mundo é de quem não sente
O mundo é de quem não sente. A condição essencial para se ser um homem prático é a ausência de sensibilidade.
#fernandopessoa#agora#desconhecida#poemas#longe#poesias#ex#filho#casado#apaixonei
Como é preciso gostar de alguém para preferi-lo à sua ausência
Como é preciso gostar de alguém para preferi-lo à sua ausência!
#saudade#ausencia#proximo#gostar#fora#jeanrostand#filho#esculachar#depoimentos#ex
O sábio busca a ausência do sofrimento
O sábio busca a ausência do sofrimento, e não o prazer.
#moralonge#sabio#filho#sofrimento#namorado#ausencia#ex#estuda#saudade#inteligentes
Há noites que eu não posso dormir de
Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer.
#curtos#amo#marioquintana#fora#falecimento#moralonge#erros#poetas#motivacao#faleceu
Saudade
Saudade: presença dos ausentes.
#haikai#poetas#parente#falecimento#saudades#bonitas#olavobilac#fora#saudade#depoimentos
Penso que o ódio é um sentimento que
Penso que o ódio é um sentimento que só pode existir na ausência da inteligência. Os bons médicos não odeiam os seus doentes.
#filho#odio#obrigado#existir#tennesseewilliams#saudade#sentimento#namorado#fora#inteligencia
Eu tenho saudade de quando ficava apaixonada e perdia a fome
Eu tenho saudade de quando ficava apaixonada e perdia a fome. Agora são duas coisas difíceis de acontecer, ainda mais ao mesmo tempo.
#bonitas#querido#moralonge#falta#pai#saudade#depoimentos#poesias#recados#foraO meu mundo não é como o dos outros
O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes u…
#saudades#estuda#poetas#florbela#infinito#portugueses#alma#falecido#florbelaespanca#faleceu
Bom dia
Bom dia, minha paixão, quanta saudade, sem fim… Espero, meu coração, mesmo não estando aqui, que penses, amor, em mim, como eu penso em ti…
#namoro#versos#amor#falecido#depoimentos#poemas#romanticos#fim#bial#pedrobial
Quanto amei ou deixei de amar
Quanto amei ou deixei de amar, é a mesma saudade em mim.
#decepcao#estuda#saudade#filho#desilusao#tio#pensamentos#moralonge#distancia#feitas
Faltava-lhe o jeito de se ajeitar
Faltava-lhe o jeito de se ajeitar. Só vagamente tomava conhecimento da espécie de ausência que tinha de si em si mesma.
#lispector#poemas#saudades#clarice#mora#ausencia#filho#conhecimento#saudade#longeQuero a loucura da saudade
Quero a loucura da saudade.
Quero o descontentamento que me faz grunhir
no silêncio das madrugadas, quando o cheiro
de dama-da-noite quase me sufoca no quarto.
A janela fechada…