Mensagens e Frases com a tag: #estrelas

Pesquisar Mensagens

Eu deveria não ficar triste

Você estava errado, fez de tudo para me fazer chorar e conseguiu. Mas eu sei que você não merece nem uma gota das minhas lágrimas e nem do meu sofrimento. Você foi uma pessoa horrível comigo, começou …

(…Continue Lendo…)

#tirou#brilho#noite#estrelas
Galáxias

Galáxias

Galáxias
"Sou como aglomerados de estrelas
Dentro do universo de teu olhar".

#poemas#olhando#estrelas#sandrosansaodasilvacosta

" O menino e o seu mundo."

" O menino e o seu mundo."
Quem é ele?
Um menino,
mas não um simples menino
Ele é aquele que sonha
entre a realidade e a utopia.
É nas viagens no tempo,
no re…

(…Continue Lendo…)

#estrelas#poema#gravidez#vivianeandrade

Os Teus Dias

Os Teus Dias
Se podesse contar contaria as estrelas, se podesse voar voaria pro céu, como não posso contar as estrelas nem voar para o céu; contarei os meus dias até voar para os teus.

(…Continue Lendo…)

#voar#poemas#dinaldino#papai#estrelas#pro

Posso não dizer, mas eu te amo

Para sempre e para o que precisar, eu estarei aqui. Posso não dizer a todo o momento, mas eu te amo, e é para sempre. Ter você é o que dá razão para a minha vida.

(…Continue Lendo…)

#ceu#estrelas

Quis guiar a minha vida por seu olhar Dei tons e cores, nuances de paixão vivi… Luzes de estrelas no seu deserto eu criei Farol no mar…Eu sem rumo insisti..

Quis guiar a minha vida por seu olhar
Dei tons e cores, nuances de paixão vivi…
Luzes de estrelas no seu deserto eu criei
Farol no mar…Eu sem rumo insisti..
Estava em minha lou…

(…Continue Lendo…)

#estrelas#poema#zenimuniz#gravidez#olhando#poemas
Se eu me visse na terra lá das estrelas ficaria só de mim.

Se eu me visse na terra lá das estrelas ficaria só de mim.

Se eu me visse na terra lá das estrelas ficaria só de mim.
In: Coração Selvagem

#claricelispector#clarice#lispector#estrelas#poemas

Vejo futuro em nós

Uma das coisas que eu mais gosto no nosso relacionamento é que eu vejo futuro em nós. Vejo futuro nesse amor que só cresce a cada dia, que faz a diferença no mundo, que me contempla e me faz sentir me…

(…Continue Lendo…)

#brilham#estrelas

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA
Ela nasceu sobre o olhar das estrelas,
Foi referendada pela lua
Cresceu sobre a Luz do sol
Desenvolveu-se sobre a Magnitude dos astros.
Ela fez da…

(…Continue Lendo…)

#21anos#irmao#fita#poesia#parentes#poema#mae#namorado#conselhos#cartoes

Estrela para sempre

Quando você estava aqui, gostava de ficar contando as estrelas do céu comigo. Só você conseguia formar os desenhos que elas faziam e dizia que se eu visse alguma caindo de lá de cima, eu poderia fazer…

(…Continue Lendo…)

#estrelas#contemplando

Não precisamos de declarações explícitas

Tudo o que nós precisamos é que o amor continue nos unindo e deixando você disponível para mim, assim como eu sempre sou para você. Nós, juntos, não precisamos de declarações explícitas de amor, porqu…

(…Continue Lendo…)

#ceu#estrelas
Alguém precisou acreditar que era possível alcançar as

Alguém precisou acreditar que era possível alcançar as

Alguém precisou acreditar que era possível alcançar as estrelas
para que o homem parasse de andar em carroças e chegasse ao espaço.

#acreditar#homens#augustobranco#alcancar#poemas#estrelas#motivacao#reflexao

QUANDO QUERO VER DEUS OLHO PRO CÉU E VEJO VOCÊ

QUANDO QUERO VER DEUS
OLHO PRO CÉU E VEJO VOCÊ
ÀS VEZES VEJO ESTRELAS
BRILHANDO NO TEU OLHAR
ÀS VEZES TE VEJO COMO ANJJO
QUE VEIO PRA ME GUARDAR
QUANDO QUERO PAZ (…Continue Lendo…)

#pro#primeiracomunhao#olhar#poemas#olhando#ceu#estrelas#whyttifieldsaunders

Um olhar tão profundo Quanto a distância de uma

Um olhar tão profundo
Quanto a distância de uma estrela brilhante no céu
Vidas que se cruzam em um segundo
E a esperança de uma bela no altar em seu véu
Juntando o que nos faz …

(…Continue Lendo…)

#olhando#poemas#urianruffatto#estrelas

Faltando pouco para eu completar meu décimo sétimo

Faltando pouco para eu completar meu décimo sétimo ano de vida minha mãe resolveu que eu estava deprimida, provavelmente porque quase nunca saía de casa, passava horas na cama, lia o mesmo livro vária…

(…Continue Lendo…)

#estrelas#hazelgrace