Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos

Pesquisar Mensagens
Não ache que têm os melhores amigos antes

Não ache que têm os melhores amigos antes

Não ache que têm os melhores amigos antes de você estar no fundo do poço e olhar para o alto e ver a face de quem te puxa para cima!

#amigos#rogerstankewski#versos#dedicatorias#amizade#depoimentos#poemas
'Aprenda a conviver com a solidão

'Aprenda a conviver com a solidão

''Aprenda a conviver com a solidão, faça de você mesmo seu melhor amigo.''

#depoimentos#conviver#amigos#lucasxavier

O dia dos namorados

O dia dos namorados!
Agente escreve muitas coisas, coisas que tem sentido, coisas banais!
Mais tudo tem um sentido, em algum lugar existe alguém que sempre entende os seus sinais!

(…Continue Lendo…)

#depoimentos#dedicatorias#gaubergomes#namorados
O amor é o estado no qual os

O amor é o estado no qual os

O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são.

#esposa#autoestima#inteligentes#alguem#pensamentos#inspiracao#friedrichnietzsche#romanticas#engano#ex
A diferença entre um homem safado e o Homem

A diferença entre um homem safado e o Homem

A diferença entre um homem safado e o Homem, Safado… Está na qualidade das rosas que são oferecidas.

#fernandomatos#mulher#homem#qualidade#depoimentos#safado

Paquerar é bom

Paquerar é bom, mas chega uma hora que cansa! Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não ter nenhuma, e ter apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo.…

(…Continue Lendo…)

#6meses#verissimo#luis#depoimento#carta#despedida#irma#namorado#namoro#paquera
Sou talvez a visão que alguém sonhou Alguém que

Sou talvez a visão que alguém sonhou Alguém que

Sou talvez a visão que alguém sonhou
Alguém que veio ao mundo prá me ver
E que nunca na vida me encontrou

#florbelaespanca#profundas#florbela#depoimentos#pequenos#talvez#amor#especial#poetas#reflexao

É o que Eu sempre digo

“É o que Eu sempre digo: Nossa Vida não é como os contos de fadas, onde tudo é maravilhoso e lindo e sempre acaba com um final Feliz. Porém nossa Vidas também podem ter um final feliz, isso só depende…

(…Continue Lendo…)

#poema#namorada#conto#depoimentos#amor#fadas#reflexao#thiagokrauppe
Mais vale um amigo virtual do que um

Mais vale um amigo virtual do que um

Mais vale um amigo virtual do que um amigo real que apenas enxerga aquilo que menos possuímos de valor, apesar de ter custado anos de luta para construção.

#virtuais#amigos#amizade#colorida#reinaldovasconcelospereira#poema#depoimentos#virtual#amigo

O Charme das Feias-bonitas

O Charme das Feias-bonitas
Se você não é nenhuma Gisele Bündchen, não há motivo para se desesperar em frente ao espelho. Quem dera ser uma deusa, mas não sendo, há chance de ser incluída no time…

(…Continue Lendo…)

#medeiros#bonitos#depoimentos#martha#mulher#marthamedeiros#menina#parabens

Um belo sorriso

Um belo sorriso, ter corpo belo, gestos delicados, roupas legais, até doutrinas tem… Mas um caráter a desejar. Somente máscaras e interesses. Cuidado com os Ais do Senhor, hoje você se da bem, engana …

(…Continue Lendo…)

#carinhas#depoimentos#7meses#namoro#valdirventuri#legais#niver