Mensagens Relacionadas

Começa-se por desaprender de amar os outros

Começa-se por desaprender de amar os outros

Começa-se por desaprender de amar os outros e termina-se por não encontrar nada mais digno de amor em si mesmo.

#romanticas#pensamentos#nietzsche#profundas#friedrich#friedrichnietzsche
Morrer é duro

Morrer é duro

Morrer é duro. Sempre senti que a única recompensa dos mortos é não morrer nunca mais.

#tatoos#mortos#nietzsche#falecido#friedrichnietzsche#friedrich#pai#pensamentos
Que é que destrói mais rapidamente do que trabalhar

Que é que destrói mais rapidamente do que trabalhar

Que é que destrói mais rapidamente do que trabalhar, pensar, sentir, sem uma necessidade interior, sem uma escolha profundamente pessoal, sem prazer?(21)

#friedrich#pensamentos#friedrichnietzsche#tatoos#trabalho#nietzsche#reflexao
Mas não se deve ter razão demais

Mas não se deve ter razão demais

Mas não se deve ter razão demais, quando se quer ter os que riem do seu lado, um pouco de falta de razão faz parte inclusive do bom gosto.

#nietzsche#friedrich#falta#friedrichnietzsche#pensamentos
E eu

E eu

E eu, que estou de bem com a vida, creio que aqueles que mais entendem de felicidade são as borboletas e as bolhas
de sabão e tudo que entre os homens se lhes assemelhem.

#tristes#filosoficas#vida#belas#filosofos#tatoos#bonitas#alegria#palavras#filosoficos