Mensagens e Frases com a tag: #depoimentos
Pesquisar MensagensUma das coisas mais lindas da vida é se descobrir humano
Uma das coisas mais lindas da vida é se descobrir humano, pequeno e necessitado.
É belo quando podemos nos reconhecer como uma obra e não criadores!
Porque todos os anseios de criar e faz…
Eu te amo com toda força do meu ser
Eu te amo com toda força do meu ser.
#amo#depoimentos#amor#victordomenzain
O ser humano não tem amigos
O ser humano não tem amigos. Somente os tem os seus sucessos.
#curtas#amigos#despedida#evangelicas#pequenos#faculdade#napoleaobonaparte#encontro#depoimentos#conselhos
O sucesso vem de esforço
"O sucesso vem de esforço,
O esforço vem da dedicação.
A dedicação é sinônimo de trabalho,
E trabalho é antônimo de preguiça.
No adultério há pelo menos três pessoas que se enganam
No adultério há pelo menos três pessoas que se enganam.
#famosos#poetas#carlosdrummonddeandrade#feias#engracadas#traicao#indiretas#enganos#especiais#biblicaAmigos sabem quando serão amigos! Pois compartilham momentos… dão força Estão sempre lado a lado! Nas conquistas… nas derrotas Nas horas boas… nas horas difíceis
Amigos sabem quando serão amigos!
Pois compartilham momentos… dão força
Estão sempre lado a lado!
Nas conquistas… nas derrotas
Nas horas boas… nas horas difíceis
Amizad…
Magoar alguém é transferir para outrém a degradação
Magoar alguém é transferir para outrém a degradação que temos em nós.
#magoar#esculachar#simoneweil#magoada#magoas#palavras#magoa#curtas#saudades#conheci
O que os homens destroem
O que os homens destroem, as amigas concertam…
#versos#adolescentes#amigas#lucianarc#dizeres#pequenos#depoimentos#pequenasDesculpa
Desculpa, digo, mas se eu não tocar você agora vou perder toda a naturalidade, não conseguirei dizer mais nada, não tenho culpa, estou apenas me sentindo sem controle, não me entenda mal, não me enten…
#desculpa#cartas#caiofernandoabreu#depoimentos#pedidosUm poema para você minha amiga querida
Um poema para você minha amiga querida!
Eu sinto sua falta!
Sinto uma saudade que não sei te explicar de onde ela vem.
Mas acho que ela vem da minha alma e do meu coração.
Eu…
Geralmente a felicidade se encontra nos legais
Geralmente a felicidade se encontra nos legais, invisíveis que você não nota, e não nos sensacionais, populares que você deseja.
#lucasfranklinbdacunha#legais#carinhas#depoimentos#bonitas
Apesar de tudo
Apesar de tudo…
Ainda tenho Sonhos bonitos!
A precipitação é a matéria-prima do arrependimento
A precipitação é a matéria-prima do arrependimento.
#depoimentos#arrependimento#prima#primas#matheushenriquedasilva
Muitas Vezes seu melhor amigo é o que esta mais longe de você
Muitas Vezes seu melhor amigo é o que esta mais longe de você. Amigo a distancia, irmão sem contato
#saudade#irmao#saudades#depoimentos#distante#amigo#irmaos#caioeduardorubinato#distancia#querido