Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar Mensagens
ANJO
ANJO…
Leva-me contigo
Porque não existe mais ninguém
que me dome e nem me roube
os sentidos tão infindo.
MUITO CUIDADO Com quem sai por aí falando mal de
MUITO CUIDADO
Com quem sai por aí falando
mal de alguém pra ti!
Essa mesma Alma
pode falar mal também de você .
Se Afaste!
O mundo carece de boas ações e virtudes Não
O mundo carece de boas ações e virtudes
Não de farsas e farsas e farsas e farsas…
A vida pulsa e é bem real aqui fora!
Venho de um lugar
Venho de um lugar…
Onde bem cedinho já escutava o canto do sabiá.
Moro muito longe de todo ego
e vaidade deste mundo!
Já é tarde… Muito tarde… Mas os passarinhos da paz resolveram fazer morada aqui em sentinela!
Já é tarde… Muito tarde…
Mas os passarinhos da paz
resolveram fazer morada aqui em sentinela!
Estão todos em romaria
a cantar a voz de Divina em minha janela.
O fato de amar quem não me ama
O fato de amar quem não me ama…
Não me impede de em novos horizontes
voar e minhas asas na paz repousar .
Nunca me aprisionei ao que me inquieta.
Fujo
Silencio
Resp…
Tem dias que tudo que queremos é sentar no colo de Deus
Tem dias que tudo que queremos
é sentar no colo de Deus!
Não quero
Não quero, não preciso e nem me esforço
em mostrar plenitude a ninguém .
A minha sabedoria bem vestida
já dá conta disso!
Meu melhor alimento é o Silêncio
e mora dentro!…
Detesto despedidas
Detesto despedidas… detesto!
Mas se tem que ser assim
Eu me jogo no mundo
e meto logo a cara lá no fundo .
Um hora o vento me beija!
Quero dormir Urgente Mas os passarinhos in romaria Decidiram fazer
Quero dormir Urgente
Mas os passarinhos in romaria
Decidiram fazer festa e poesia
Na cartola da minha mente. Rsrs
Quando estiver triste
Quando estiver triste… Dance.
Quando sentir aquele vazio… Dance.
Quando faltar sossego e paz… Dance.
Quando não encontrar saída… Dance.
Quando não se sentir amada(o)… Dance.
(…Continue Lendo…)
Um amor puro que um dia desenhei num pedaço
Um amor puro que um dia desenhei
num pedaço de papel
com a tinta doce do meu coração
Vivendo ao teu lado
num laço eterno
cintilando lindos sonhos
Ah, lindos sonhos<…
Senhor Acalma o meu Coração Me dá a tua mão e me leva em teu porto de Serenidade.
Senhor
Acalma o meu Coração
Me dá a tua mão
e me leva em teu porto de Serenidade.
Dai-me Paciência
para lidar com toda e qualquer tempestade
Silencia minhas dores
(…Continue Lendo…)
Não existem pessoas isentas de sofrimentos! Todos nós já fomos encarcerados e reféns de alguma dor no passado.
Não existem pessoas isentas de sofrimentos!
Todos nós já fomos encarcerados
e reféns de alguma dor no passado.
Todos nós já sofremos algum dano
Alguma perda, partida ou deseng…