Mensagens e Frases com a tag: #curtos
Pesquisar Mensagens
Para todo início um fim
"Para todo início um fim, para cada fim um recomeço."
#curtos#pensamentos#rafaelageanedefreitas
Que o sorriso perdure
"Que o sorriso perdure, pois a alegria já me é constante."
#pensamentos#curtos#lorenabatista#bonitas
a pergunta que sempre deve ser feita
a pergunta que sempre deve ser feita… e se for verdade…??
#curtos#israelrodrigues#pensamentos
Ele não está errado
Ele não está errado, se você não soube fazer a pergunta certa
#curtos#arie#pensamentos
É difícil viver com as pessoas porque calar é muito difícil
É difícil viver com as pessoas porque calar é muito difícil.
#decepcao#dificil#pequenas#solidao#agradecimento#porque#filosoficas#viva#saudade#incentivo
A vantagem de ter péssima memória é divertir-se
A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.
#engracadas#famosas#memoria#poemas#15anos#filosofos#friedrichnietzsche#felicidade#diversas#poemaAcidentes são inesperados e indesejados
Acidentes são inesperados e indesejados, mas fazem parte da vida. No momento em que você se senta num carro de corrida e está competindo para vencer, o segundo ou o terceiro lugar não satisfazem. Ou v…
#acidentes#ayrton#ayrtonsenna#reflexao#vida#elegante#correio#carinho#gravidez#curtos
O mundo é um espelho
O mundo é um espelho. Só enxergamos nele o reflexo de nós mesmos.
#espelho#reflexo#curtos#pensamentos#ednafrigato
A literatura é uma defesa contra as ofensas da vida
A literatura é uma defesa contra as ofensas da vida.
#versos#gravidez#curtos#reflexao#cesarepavese#vida#leitura
É nos desafios que enfrentamos que reconhecemos o quanto somos fortes de fato
É nos desafios que enfrentamos que reconhecemos o quanto somos fortes de fato.
#carlosalbertohang#pensamentos#curtos
Devemos nos comportar com os nossos amigos do
Devemos nos comportar com os nossos amigos do mesmo modo que gostaríamos que eles se comportassem conosco.
#despedida#irma#apoio#trechos#amigos#faculdade#amizade#verdade#amo#pensamentos
Para fazer uma obra de arte não basta ter talento
Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor.
#determinacao#viver#fortes#arte#alemaes#indiretas#namoro#poemas#inicio#amada
É bem lá no céu onde vejo as
É bem lá no céu onde vejo as estrelas brilharem e minhas idéias desperta.
#curtos#pensamentos#joancristianNinguém aprende a viver pela experiência alheia
Ninguém aprende a viver pela experiência alheia; a vida seria ainda mais triste se, ao começarmos a viver, já soubéssemos que viveríamos apenas para renovar a dor dos que viveram antes.
#poemas#nova#volta#aulas#jacintobenaventeymartinez#gravidez#viver#descobertas#escolar#professor