Mensagens e Frases com a tag: #reflexo
Pesquisar MensagensA minha vida sem você
Só de imaginar te perder, sinto um calafrio percorrer toda a minha espinha dorsal. Não gosto nem de pensar nessa possibilidade! Porque a minha vida sem você, perderia o sentido, seria confusa e, na re…
#olhos#vejo#reflexo
O maior reflexo do espelho é o da vaidade de quem o observa
O maior reflexo do espelho é o da vaidade de quem o observa.
#reflexo#espelho#andersonbargas#curtos#pensamentos
Todo sangue é vermelho
Todo sangue é vermelho. A imagem refletida no espelho é mera ilusão.
#espelho#curtos#reflexo#ricardoviannabarradas#pensamentos
Amar é usar o espelho da fé
Amar é usar o espelho da fé e enxergar o reflexo da salvação!
#curtos#pensamentos#alessandrodeoliveirafeitosa#reflexo#espelho
Tenha coragem de ir diante do espelho e ter uma conversa franca
Tenha coragem de ir diante do espelho e ter uma conversa franca, onde seja expostos todos os seus pensamentos tóxicos.
Há será libertador essa técnica.
fixo os olhos no espelho e o que
fixo os olhos no espelho e o que vejo nele eu não reconheço,
então eu me pergunto… em qual espelho ficou perdida minha face?
o relógio da vida não para e nem atrasa e o meu rosto vai se fa…
Os olhos são espelhos que refletem o que
Os olhos são espelhos que refletem o que tem dentro da gente e não o que vemos fora.
#reflexo#espelho#ednafrigatoPlenamente
Viver a vida plenamente é tentar tudo o que ela coloca em seu caminho, pois todas as coisas acontecem por uma razão. O reflexo de quem nós somos se dá através de tudo o que nos propomos a fazer.
#reflexo
Somos reflexo de nossas ações e escolhas
Somos reflexo de nossas ações e escolhas. Vivamos mais o hoje, sem a ânsia do porvir e distantes do ontem, do passado. De tudo que não torna, nem retorna.
#mora#leandromcortes#saudades#longe#reflexo
O amor é como o espelho
O amor é como o espelho…
Precisa ter um reflexo…
*-*
Quando se olha no espelho
Quando se olha no espelho, vê-se o reflexo do passado você pode mudar sua imagem, mais não pode mudar o que você vê.
#reflexo#espelho#cellovieira
É NATURAL VIVERMOS OS REFLEXOS DOS NOSSOS SENTIMENTOS (ORA TRISTE
É NATURAL VIVERMOS OS REFLEXOS DOS NOSSOS SENTIMENTOS (ORA TRISTE, ORA ALEGRE..)DO CONTRÁRIO, VOCÊ POSSUI ALTA PROBABILIDADE DE SÉRIA ANOMALIA. (Sirpaul Tavares)
#reflexo#sirpaultavaresFaça com que sua vida e suas expectativas
Faça com que sua vida e suas expectativas sejam reflexos profundamente pessoais
daquilo que é realmente importante para o BEM de você e dos outros.
Pois não há nenhum sentido em tentar ati…
Dizem que os olhos são o reflexo da
Dizem que os olhos são o reflexo da alma
Todos os dias quando vejo meus olhos no espelho
Na busca deste reflexo, eu vejo você!
É o que descobri…
Que nossas almas são feitas do…