O mundo é um espelho
O mundo é um espelho.
Só enxergamos nele o reflexo de nós mesmos.
Mensagens Relacionadas
Ao me olhar no espelho eu não busco defeitos
Ao me olhar no espelho eu não busco defeitos, por isso que sempre haverá um outro reflexo
#reflexo#espelho#estefanimouryEspelho, espelho meu!
Espelho, espelho meu!
Hoje tentei me vê na frente do espelho e me deparei com o reflexo da minha ausência, surtei ao me sentir um vampiro sucumbindo no vazio e no frio da solidão, não vi meus s…
O otimismo é espelho
O otimismo é espelho, a bondade é reflexo, mas o sofrimento do outro lhe parece ilusão.
#reflexo#positivas#espelho#franciscirino
Hoje o dia começou triste chuvoso
Hoje o dia começou triste chuvoso, ou sera que e so o meu reflexo no espelho?
#ferfla#reflexo#espelhoA felicidade da rotina é porque ela existe
A felicidade da rotina é porque ela existe, pois se olha no espelho é teu reflexo; se volta pra casa, tem um lugar para voltar; se comes, tem o que comer; se vestes tem o que vestir; se despe, tem o q…
#reflexo#marialutsnishimura#bonitas#espelhoCria em ti o personagem que deseja ser Seja espelho de si mesmo e Seja reflexo duas suas ações
Cria em ti o personagem que deseja ser
Seja espelho de si mesmo e
Seja reflexo duas suas ações
O tempo vai correndo
O futuro aflito com sua demora e
O sucesso ansioso par…