Mensagens e Frases com a tag: #boasvindas

Pesquisar Mensagens

É um motivo único carbonizado pelo instante impreciso

É um motivo único carbonizado pelo instante impreciso, era o que eu contemplava ser. Seja bem vindo o motivo pelo qual eu almejo crescer, era o que dizia meu entusiasmo ofegante. Bendito o que nasce e…

(…Continue Lendo…)

#boasvindas#rafaeljenuino

Colegas para o que der e vier

Colegas de trabalho são para todos os momentos, tanto para ajudar nos prazos apertados quanto para ir no happy hour de sexta-feira. Por aqui, nós somos colegas para o que der e vier! Querido colega, q…

(…Continue Lendo…)

#boasvindas#trabalho#colega

Vamos Aprender a Lição da Vida

Sejam bem vindos, ávidos alunos! Espero que todos estejam com as energias no ponto certo para juntos apreendermos tudo que é realmente importante. E para que compartilhemos pedaços do que somos, pois …

(…Continue Lendo…)

#vida#educacao#alunos#reflexao#incentivo#licao#bonitas#interessantes#boasvindas

Luz do Sol

Luz do Sol
Luz do sol,
que a folha traga e traduz,
Em verde novo, em folha, em graça, em vida, em força, em luz
Céu azul, que vem até onde os pés
Tocam a terra e a terra …

(…Continue Lendo…)

#sol#poemas#poema#boasvindas#luz#novo#caetanoveloso
Para os crentes

Para os crentes

Para os crentes, Deus está no princípio das coisas. Para os cientistas, no final de toda reflexão.

#reflexao#refletir#poema#casais#primeiracomunhao#poemas#encontro#coisas#legendas#boasvindas
Espero que o tempo voe para que você retorne

Espero que o tempo voe para que você retorne

Espero que o tempo voe para que você retorne, pra que eu possa te abraçar, e te beijar, de novo…

#poemas#elegante#correio#boasvindas#nandoreis#novo
Apesar de não gostar do INVERNO

Apesar de não gostar do INVERNO

Apesar de não gostar do INVERNO, que seja bem vindo, nos trazendo a beleza sutil da PRIMAVERA

#antoniolucas#boasvindas

Bem vindo

Bem vindo especial para alguém super especial! Saudades e estamos ansiosos pela sua chegada! Seja muito bem-vindo!

(…Continue Lendo…)

#boasvindas

As pessoas boas dormem muito melhor à noite

As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.

(…Continue Lendo…)

#woodyallen#divertidas#boasvindas#idiotas
Tem vezes que dizer “ ADEUS” a algumas

Tem vezes que dizer “ ADEUS” a algumas

Tem vezes que dizer “ ADEUS” a algumas situações ou a alguém, é dar as boas vindas ao RECOMEÇO…

#rosimeiresoares#boasvindas#despedida
Os gostos e opiniões

Os gostos e opiniões

“Os gostos e opiniões, variam infinitamente… Nesse caso, uma balança, aliada a um saco para guardar coisas úteis, serão muito bem-vindos.”

#iagodinomacdinus#boasvindas