Mensagens e Frases com a tag: #boasvindas
Pesquisar MensagensÉ um motivo único carbonizado pelo instante impreciso
É um motivo único carbonizado pelo instante impreciso, era o que eu contemplava ser. Seja bem vindo o motivo pelo qual eu almejo crescer, era o que dizia meu entusiasmo ofegante. Bendito o que nasce e…
#boasvindas#rafaeljenuinoColegas para o que der e vier
Colegas de trabalho são para todos os momentos, tanto para ajudar nos prazos apertados quanto para ir no happy hour de sexta-feira. Por aqui, nós somos colegas para o que der e vier! Querido colega, q…
#boasvindas#trabalho#colega
Noite de Ano Novo
Noite de Ano Novo:
Após a queima de fogos,
Estrelas silenciosas
Não existe um caminho para a felicidade
Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.
#famosas#felicidades#sorriso#20anos#legendas#animadas#pensantes#vida#alegres#dedicatoriasVamos Aprender a Lição da Vida
Sejam bem vindos, ávidos alunos! Espero que todos estejam com as energias no ponto certo para juntos apreendermos tudo que é realmente importante. E para que compartilhemos pedaços do que somos, pois …
#vida#educacao#alunos#reflexao#incentivo#licao#bonitas#interessantes#boasvindasLuz do Sol
Luz do Sol
Luz do sol,
que a folha traga e traduz,
Em verde novo, em folha, em graça, em vida, em força, em luz
Céu azul, que vem até onde os pés
Tocam a terra e a terra …
Para os crentes
Para os crentes, Deus está no princípio das coisas. Para os cientistas, no final de toda reflexão.
#reflexao#refletir#poema#casais#primeiracomunhao#poemas#encontro#coisas#legendas#boasvindas
Espero que o tempo voe para que você retorne
Espero que o tempo voe para que você retorne, pra que eu possa te abraçar, e te beijar, de novo…
#poemas#elegante#correio#boasvindas#nandoreis#novo
Apesar de não gostar do INVERNO
Apesar de não gostar do INVERNO, que seja bem vindo, nos trazendo a beleza sutil da PRIMAVERA
#antoniolucas#boasvindasBem vindo
Bem vindo especial para alguém super especial! Saudades e estamos ansiosos pela sua chegada! Seja muito bem-vindo!
#boasvindas
A alma é a causa eficiente
A alma é a causa eficiente e o princípio organizador do corpo vivente.
#aristoteles#corpo#boasvindas#filosofos#teses#gregos#alma#essencia#principaisAs pessoas boas dormem muito melhor à noite
As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.
#woodyallen#divertidas#boasvindas#idiotas
Tem vezes que dizer “ ADEUS” a algumas
Tem vezes que dizer “ ADEUS” a algumas situações ou a alguém, é dar as boas vindas ao RECOMEÇO…
#rosimeiresoares#boasvindas#despedida
Os gostos e opiniões
“Os gostos e opiniões, variam infinitamente… Nesse caso, uma balança, aliada a um saco para guardar coisas úteis, serão muito bem-vindos.”
#iagodinomacdinus#boasvindas