As pessoas boas dormem muito melhor à noite

As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más.
Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.

#boasvindas#woodyallen#divertidas#idiotas 194

Mensagens Relacionadas

Não é que eu tenha medo de morrer

Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.

(…Continue Lendo…)

#woodyallen#idiotas
O principio da democracia é dar e receber

O principio da democracia é dar e receber

O principio da democracia é dar e receber; dar um e receber dez.

#boasvindas#idiotas#marktwain

Se um amigo te pede dinheiro

Se um amigo te pede dinheiro, pensa bem qual dos dois preferes perder: o dinheiro ou o amigo?.

(…Continue Lendo…)

#idiotas#marktwain

O Sonho não acabou

O Sonho não acabou, e ainda temos pão doce, maria-mole e queijadinha!

(…Continue Lendo…)

#woodyallen#idiotas