As pessoas boas dormem muito melhor à noite
As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más.
Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.
Mensagens Relacionadas
Não é que eu tenha medo de morrer
Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.
#woodyallen#idiotas
O principio da democracia é dar e receber
O principio da democracia é dar e receber; dar um e receber dez.
#boasvindas#idiotas#marktwainSe um amigo te pede dinheiro
Se um amigo te pede dinheiro, pensa bem qual dos dois preferes perder: o dinheiro ou o amigo?.
#idiotas#marktwainO Sonho não acabou
O Sonho não acabou, e ainda temos pão doce, maria-mole e queijadinha!
#woodyallen#idiotas