Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

50.3K
Não sei o que faço com esse "buraco" em meu coração. Sinto-me sem luz, sem brilho sem vida. Quando vou ficar bem? Pai, que saudade de ti.

Não sei o que faço com esse "buraco" em meu coração. Sinto-me sem luz, sem brilho sem vida. Quando vou ficar bem? Pai, que saudade de ti.

Não sei o que faço com esse "buraco" em meu coração. Sinto-me sem luz, sem brilho sem vida. Quando vou ficar bem? Pai, que saudade de ti .
2 meses sem meu Pai

#reflexao#gravidez#poema#fazer#pamellaferracini#sei
pensou ter encontrado o amor da sua vida

pensou ter encontrado o amor da sua vida

pensou ter encontrado o amor da sua vida. se enganou, sofreu muito, superou, viveu tantos outros.

#reflexao#hudsonmenezes

A vida se torna mais bela

A vida se torna mais bela…
quando no coração…
tem um sorriso para dar…
A vida tem mais sentido..
Quando, temos a arte de sorrir..
Mesmo que o mundo diga não,
Mas, v…

(…Continue Lendo…)

#desconhecido#reflexao#gravidez#poema

Eu quero uma vida gostosa com cheirinho de

Eu quero uma vida gostosa com cheirinho de café quente em meio a simplicidade e o aconchego ,
alcançar a independência total, construir o meu próprio mundo, e decorá-lo
com todos os bons s…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#luranguimaraes#reflexao

INSCRIÇÃO PARA UMA LAREIRA

INSCRIÇÃO PARA UMA LAREIRA
A vida é um incêndio: nela
dançamos, salamandras mágicas
Que importa restarem cinzas
se a chama foi bela e alta?
Em meio aos toros que desabam,…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#grades#quintana#sementes#curtos#poemas#poesia#danca#poeticas#poema

Colheita farta

Colheita farta
Na seara da vida, cada um colherá exatamente aquilo que plantou.
Se plantou amor, não irá colher ódio nem se plantar ódio, irá colher amor.
Cada um colherá aquilo que …

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#reflexao#colheita#desconhecido
Eles dizem que a vida é bela Mais eles

Eles dizem que a vida é bela Mais eles

Eles dizem que a vida é bela
Mais eles nunca sonharam
Nunca sorriram
nunca choraram
Nunca contemplaram…
só esqueceram…
que belo mesmo é viver!!

#vicentejolvino#gravidez#reflexao#poema

Sentado na varanda da vida

Sentado na varanda da vida…
Cachimbo relaxando a espiral da vida..
Relembro as maldades de algumas pessoas..
Mais não me permito o direito de me entristecer..
Talvez seja porqu…

(…Continue Lendo…)

#poema#felicio#gravidez#reflexao

O invejoso é aquela pessoa que escolhe você

O invejoso é aquela pessoa que escolhe você para a razão de vida dela. Ele não suporta ver você feliz ou simplesmente alegre. Faz de tudo para deixá-lo triste. É um ser digno de pena.

(…Continue Lendo…)

#mariofranco#invejada#reflexao#feliz
Vivemos num Estado laico

Vivemos num Estado laico

Vivemos num Estado laico, isto é, as autoridades religiosas não fazem parte da regulação da vida pública. O direito é responsabilidade do poder público

#sirhob#reflexao

Precisamos estabelecer regras na vida

Precisamos estabelecer regras na vida, impor limites nas pessoas, por que se não a vida vai te impor limites e as pessoas, bom isso você já sabe, vão te estabelecer regras e se deixar limites também.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#suelencosta

Um Anjo te direcciona para junto de mim És

Um Anjo te direcciona para junto de mim
És parte da minha vida que eu desconheço
Ouvindo o silêncio, escuto a tua alma
Quero ser para ti o que ninguém ousou ser
Eu conheço os c…

(…Continue Lendo…)

#mariliamasgalos#gravidez#reflexao#poema

Se todas as minhas palavras te tornassem a

Se todas as minhas palavras te tornassem a inspiração da minha vida eu te daria cada uma delas com todo prazer;
Se você quiser entender o meu mundo leia o meu coração e quiser compreender a minh…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#julioaukay
Acho que a vida é bem assim

Acho que a vida é bem assim

Acho que a vida é bem assim, “paulera”. Enfrentar fantasmas, superar barreiras, seguir adiante tecendo laços eternos e desamarrando nós passageiros.

#reflexao#tatianeefer