Há momentos na vida em que sentimos tanto
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
#recemcasados#desconhecido#efeito#postuma#faleceu#irmao#ex#depoimentos#falta#primo
A vida e muito mais que cerveja futebol
A vida e muito mais que cerveja futebol e tirar uma foto mostrando 2 dedos como se fosse paz e amor. ela nao é tão simples como um curtir.
#poesia#reflexao#diegodeoliveira#cervejaTodos os dias ao levantar penso em minha vida
Todos os dias ao levantar penso em minha vida, no que fazer nos próximos minutos. Mas todos dias ao me deitar penso no que fiz, nas coisas que aconteceram…Será que pensamos nas consequências de nossos…
#reflexao#adrianasanglarddasilvaAcróstico Dom B Fox
Acróstico Dom B Fox
Dominou meu coração
Outro mundo me fez ver
Mostrando-me a vida em versos
Boa menina me moldou entregando-me ao prazer
Frenesi me faz sentir cada vez q…
Talvez o que ficou preso na minha boca você nunca escute
Talvez o que ficou preso na minha boca você nunca escute, pode ser que a vida te mostre, mas na verdade desejo que não, imagino como seria a dor do seu arrependimento.
#reflexao#glauciazamella
Não existe um instante em minha vida que
Não existe um instante em minha vida que me controlo mas existe instantes que Deus controla todo meu tempo em um instante.
#primeiracomunhao#erondesousatavares#reflexaoA VIDA MAIS SIMPLES QUE A GENTE PENSA
A VIDA É MAIS SIMPLES QUE A GENTE PENSA
BASTA ACEITAR O IMPOSSIVEL
DISPENSAR O INDISPENSÁVEL
E SUPORTAR O INTOLERÁVEL.
SONHE,APESAR DAS DESILUSÕES.
CAMINHE,APESAR DOS OBS…
LEMA DA VIDA
LEMA DA VIDA:
"Seja sempre humilde, ame o que você faz, trabalhe como se fosse o dono e sempre pense nos colaboradores"
Não é que a vida ande sendo fácil
Não é que a vida ande sendo fácil, mas venho tentando ao máximo ser feliz com o que eu tenho. Acredito que a chave para a felicidade é só tentar não reclamar de tudo. Tá chovendo? Se molha. Não deu ce…
#vida#reflexao#facil#iolandavalentimVela
Vela, veleiro, vinho…
Vela, vida, veleiro, vinho…
A vida é feita, daquilo que escolhemos acreditar
Desde a infância até a decrepitude da velhice!
Alguns são "velhos jovens" ou…
As melhores coisas da vida estão ocultas ao
As melhores coisas da vida estão ocultas ao olhar complexo dos Soberbos, mas a simplicidade, daqueles que levam a vida como ela realmente é, revela a verdadeira essência de se Viver.
#reflexao#leonardoberaldi
Sabe aquelas pessoas que fazem diferença na sua vida
Sabe aquelas pessoas que fazem diferença na sua vida?
Então, que tal agradecer a elas.
talvez um dia eu morra sem nunca ter
…talvez um dia eu morra sem nunca ter de fato vivido a vida que sonhei! Morra dentro da solidão que me faz companhia e do vazio que já não me diz mais nada! Talvez um dia eu morra abraçada aos meus so…
#reflexao#mellglitter
Defeitos de caráter não se tratam de um
Defeitos de caráter não se tratam de um dia para o outro; pois foram adquiridos ao longo da vida.
#elsonmedeiros#reflexaoParte 1 Em uma tarde ensolarada estava eu andando
Parte 1
Em uma tarde ensolarada estava eu andando triste com a vida quando erguir a cabeça e derepende me deparei com um olhar encantador e com um lindo sorriso…era uma garota linda com a pele c…