Quem nunca amou não conhece o bom da vida
Quem nunca amou não conhece o bom da vida, e quem já amou sem ser correspondido conheceu o seu pior.
#gabrieldequeirozribeiro#reflexao
Criar é trazer de dentro da alma uma
Criar é trazer de dentro da alma uma visão peculiar e inédita do mundo, autorizar a vida.
#reflexao#robertoguimaraespalestranteA fase mais importante de nossas vidas
A fase mais importante de nossas vidas,
é quando aprendemos a entender que passamos a vida
inteira esperando coisas,
quais nos completa sempre em uma parte…
procuramos a maiori…
Ei nada foi momento
Ei nada foi momento, pois em mim vive como se nada tivesse acabado.
Faz parte da minha vida, pois nada se quebrou.. só se segui em caminhos diferentes
Amores virão, paixões passarão, e mes…
Quanto menos sentido faz a vida Mais necessário se
Quanto menos sentido faz a vida
Mais necessário se faz vivê-la
As descobertas diárias e casuais
Me impulsionam querer
Aquilo que eu sei
Que não alcançarei jamais
O …
O engraçado sobre a vida humana é que
O engraçado sobre a vida humana é que passamos nosso tempo todo preucupados com quando vamos cair e como toda dor que vamos sentir, e quando caimos e sentimos dor vemos que o problema maior é se preuc…
#reflexao#leonardoscorzadesouzaNas loucuras vividas de gente como tu e eu que
Nas loucuras vividas
de gente como tu e eu
que a vida vale
Em todas as frases jamais ditas
eu entorpeço o ouvido
com todo o amor que sinto
por ti
E tu
m…
Ainda bem que a vida de ninguém se
Ainda bem que a vida de ninguém se resume unicamente em problemas… chateações…aborrecimentos!
Ainda bem, que mesmo diante de tantas atribulações, tantas decepções e tantas amolações, sempre exi…
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
#perda#poesias#rima#poemas#pensamentos#indeciso#sonetos#namorado#pensar#engracadasA vida sempre me traz Um futuro que desconheço Vez é bom, vez é tropeço, Mas se segue mesmo assim. Nesta vida desconhecida Que vez é ganha, vez é perdida O amanhã pode ser o fim.
A vida sempre me traz
Um futuro que desconheço
Vez é bom, vez é tropeço,
Mas se segue mesmo assim.
Nesta vida desconhecida
Que vez é ganha, vez é perdida
O amanhã p…
Egoísmo não é viver à nossa maneira
Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos.
#gravidez#vida#poema#alguem#oscar#pensamentos#especial#agradecimento#oscarwilde#vivalutar pelo que quero é o certo
lutar pelo que quero é o certo, lutar pelo que não me quer; pra que???
Por que é assim a vida
agente vive lutando pelo o que não nos quer e no final acaba nos querendo!!
nunca desis…
O amor é a chama da vida
O amor é a chama da vida. Valoriza as coisas. O talento é frio sem o calor do amor.
#reflexao#nataliaalvesnathy
A medida que você simplifica sua vida
A medida que você simplifica sua vida e luta pelos seus sonhos a lei do universo conspira a seu favor e tudo será mais simples.
#reflexao#conspira#lute#sonhos#favor#universo#proflourdesduarte