É isso…
É isso, sei lá, mas acho que amo você. Amo de todas as maneiras possíveis. Sem pressa, como se só saber que você existe já me bastasse. Sem peito, como se só existisse você no mundo e eu pudesse morre…
#cartas#romanticas#tatibernardi
Como se vive num mundo tão hipócrita tendo
Como se vive num mundo tão hipócrita tendo tanta verdade dentro do coração?
#coracao#palavras#tatibernardi#hipocritas#pessoas#tocamPara os grandes
"Para os grandes, eu penso. E viro a cabeça pra pensar em outra coisa. É mais feliz gostar, amar é pra quem pode. Mas você ou a vida ou sei lá. Insiste. E então chega enorme. E só me resta rir que nem…
#proximo#gostar#grandes#tatibernardi#amor
De novo
De novo, de novo, eu não canso. De novo fazendo romance em cima de um conto breve.
#novo#bernardi#romance#boasvindas#tatibernardi#tatiFalta e saudade
Sentir falta é diferente de sentir saudade.
A saudade bate, agoniza, estremece.
A falta congela, chora, entristece.
A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar.
A falta é o q…
A vida é um pêndulo entre suspirar e respirar fundo
A vida é um pêndulo entre suspirar e respirar fundo.
#tatibernardiE hoje eu digo Estou muito mais pé no chão
E hoje eu digo Estou muito mais pé no chão. Depois de tudo que passei. Aprendi que não devo criar tantas expectativas e nem fazer tantos planos.
#tatibernardi#hoje
Que você nunca mais deixe de pensar em
Que você nunca mais deixe de pensar em mim quando for a Londres, escutar Dream’ Bout Me ou ler Nick Hornby.
#incentivo#tatibernardi#leitura#pensar#agora
Minhas palavras cuidadas incomodam
Minhas palavras cuidadas incomodam. Se não explico, pareço louca. Se explico, sou louca.
#loucura#tatibernardi#alguem#louca#feitas#explicacoes#devaneio#incomodar#palavrasCaso tudo isso seja um trabalho inconsciente para me perder
Caso tudo isso seja um trabalho inconsciente para me perder, parabéns, você está conseguindo. Mas se ainda existir dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace e me faça senti…
#trabalho#vovo#poesias#prima#felicitacoes#primos#parabens#tatibernardi#tia#mulherÉ triste amar tanto e tanto amor não ter proveito
É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito. Tanto amor querendo fazer alguém feliz.
Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado. É triste saber que …
Sou imatura
Sou imatura, egocêntrica e debilmente iludida por uma autoestima analgésica de efeito rebote. E dane-se.
#autoestima#autoestima#tatibernardi#amor#escola#proprio
Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos
Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.
#tatibernardi#40anos#escolhas#33anos#vida#31anos