Fico besta com quem perde a compostura por
Fico besta com quem perde a compostura por não gostar de algo ou alguém: tão mais simples desconectar.
Não ouça, não leia, não prestigie.
Dê atenção ao que tem sintonia com você.
E toque sua vida, sem agredir.
Mensagens Relacionadas
Você já parou pra pensar no que machuca mais
Você já parou pra pensar no que machuca mais: fazer algo e desejar que não tivesse feito, ou não fazer e desejar que tivesse? Você já teve medo de começar um relacionamento? Medo de não ser a hora ou …
#gostar#parou#pensar#marthamedeiros#medeiros#martha
O homem tem duas faces
O homem tem duas faces: não pode amar ninguém, se não se amar a si próprio.
#namoro#homens#garota#amor#dedicatorias#trechos#filosofos#casamento#reflexiva#gostar
A civilização converteu a solidão num dos bens
A civilização converteu a solidão num dos bens mais preciosos que a alma humana possa desejar.
#gostar#gregoriomaranon#amorosa#saudade#decepcao#solidao
Os abraços foram feitos para expressar o que
Os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar.
#palavras#abraco#expressar#annefrank#gostar#rockGostar de alguém é função do coração
Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera u…
#especial#esquecer#amor#esquecimento#saudades#conheci#fazer#coracao#pessoa#proximo
Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada
Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!
#namorada#conquistar#legendas#psicologia#efeito#indiretas#gostar#determinacao#trechos#inicio