Mensagens e Frases com a tag: #quintana
Pesquisar Mensagens
não há nada que substitua o sabor da comunicação direta
não há nada que substitua o sabor da comunicação direta
#haikai#quintana#mario#marioquintana
Um poema tanto mais belo é quanto mais parecido for com o cavalo
Um poema tanto mais belo é quanto mais parecido for com o cavalo. Por não ter nada de mais nem nada de menos é que o cavalo é o mais belo ser da Criação.
#marioquintana#poema#poesias#mario#pensamentos#curto#quintana#poemas#cavalosChorar é Lindo
Chorar é Lindo
Chorar é lindo, pois cada lágrima na face
são palavras ditas de um sentimento calado.
Pessoas que mais amamos, são as que mais magoamos
porque queremos que sejam…
Quando eu morrer e no frescor de lua Da casa nova me quedar a sós, Deixa-me em paz na minha quieta rua… Nada mais quero com nenhum de vós!
Quando eu morrer e no frescor de lua
Da casa nova me quedar a sós,
Deixa-me em paz na minha quieta rua…
Nada mais quero com nenhum de vós!
Quero é ficar com algumas poemas tor…
Poeminho do Contra
Poeminho do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
O passado não reconhece o seu lugar
O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente…
#amadurecimento#lapide#ensina#pensamentos#essencia#engracadas#irmao#brasileiros#haikai#presente
Da calúnia
Da calúnia
Sorri com tranquilidade
Quando alguém te calunia.
Quem sabe o que não seria
Se ele dissesse a verdade…
Os antigos retratos de parede Não conseguem ficar por longo tempo abstratos.
Os antigos retratos de parede
Não conseguem ficar por longo tempo abstratos.
Às vezes os seus olhos te fitam, obstinados.
Porque eles nunca se desumanizam de todo.
Jamais te vo…
Quando se vê
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal…
[Leitura] Se é proibido escrever nos monumentos
[Leitura]
Se é proibido escrever nos monumentos, também deveria haver uma lei que proibisse escrever sobre Shakespeare e Camões.
Quem é que pode parar os caminhos
Quem é que pode parar os caminhos? E os rios cantando e correndo? E as folhas ao vento? E os ninhos? E a poesia? A poesia como um seio nascendo…
#marioquintana#mario#vento#rios#musica#quintanaMario Quintana: espalhe que o amor não é banal
Mario Quintana: espalhe que o amor não é banal
Réplica de Mírian Rebeca: realmente Mário!
Não é troca mas entrega.
Se o dou, ainda a mim pertence
Mas quando recebem
Será…
Tão bom viver dia-a-dia
Tão bom viver dia-a-dia…A vida, assim, jamais cansa.
#mario#marioquintana#quintana#haikai