Pus meus sapatos na janela alta
"Pus meus sapatos na janela alta, sobre o rebordo.
Céu é o que lhes falta pra suportarem a existência rude.
E lá, imóveis eles sonham
Que são dois velhos barcos abandonados
À margem tranquila de um açude."
Mensagens Relacionadas
As pessoas não se precisam
“As pessoas não se precisam, elas se completam… não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar…
#marioquintana#quintana#mario
"Os verdadeiros analfabetos são aqueles que aprenderam a ler e não leem."
"Os verdadeiros analfabetos são aqueles que aprenderam a ler e não leem."
(Mário Quintana)
É uma barbaridade o que a gente tem de lutar com as palavras
É uma barbaridade o que a gente tem de lutar com as palavras, para obrigar as palavras a dizerem o que a gente quer.
#marioquintana#quintana#marioEu me esqueci no armário
Eu me esqueci no armário.
Pensei estar vivendo,
estudando, trabalhando, sendo!
Pensei ter amado e odiado,
aprendido e ensinado,
fugido e lutado,
confundido e expli…
INSCRIÇÃO PARA UMA LAREIRA Em meio aos toros que desabam
INSCRIÇÃO PARA UMA LAREIRA
Em meio aos toros que desabam, cantemos a canção das chamas.
Porque nada de exterior me acontece
Porque nada de exterior me acontece.
Mas, em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto