Abandonou-te
Abandonou-te? - Pior ainda! Esqueceu-me…
Ah, esses moralistas..
Não há nada que empeste mais do que um desinfetante! Amar é mudar a alma de casa.
As árvores podadas parecem mãos enterradas dos vivos.
As mãos que dizem adeus são pássaros que vão morrendo lentamente.
As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho.
Mensagens Relacionadas
Sonhar é acordar-se para dentro
Sonhar é acordar-se para dentro:
de súbito me vejo em pleno sonho
e no jogo em que todo me concentro
mais uma carta sobre a mesa ponho.
Mais outra! É o jogo atroz do Tudo ou Na…
O papel me olho com deboche Risquei com raiva
O papel me olho com deboche
Risquei com raiva e medo
Com esse café preto
Aqui no canto esquerdo
Ri e escrevi com zelo
Novamente
Tinta escorrendo livremente
Se…
Mario Quintana: espalhe que o amor não é banal
Mario Quintana: espalhe que o amor não é banal
Réplica de Mírian Rebeca: realmente Mário!
Não é troca mas entrega.
Se o dou, ainda a mim pertence
Mas quando recebem
Será…
Não tenho vergonha de dizer que estou triste
Não tenho vergonha de dizer que estou triste,
Não dessa tristeza ignominiosa dos que, em vez de se matarem, fazem poemas:
Estou triste por que vocês são burros e feios
E não morrem n…
Jardim interior
Jardim interior
Todos os jardins deviam ser fechados,
com altos muros de um cinza muito pálido,
onde uma fonte
pudesse cantar
sozinha
entre o vermelho dos cravos.
(…Continue Lendo…)
O senhor Mário Quintana que me perdoe
O senhor Mário Quintana que me perdoe, mas não é tão bom morrer de amor e continuar vivendo. São belas palavras carregadas de todo um sentimento destruidor. Não desejaria tal coisa nem ao meu pior ini…
#andresaraulino#diversos#mario#quintana