Mensagens e Frases com a tag: #poemas
Pesquisar Mensagens
A fidelidade aos amigos era antes resultado do
A fidelidade aos amigos era antes resultado do costume que da consistência dos afetos.
#amizade#machadodeassis#fidelidade#poemas#versosCansei de mentir pra mim e decidi
Cansei de mentir pra mim e decidi o que fazer
Agora vou dizer que sim, vou mostrar que gosto de você
Vou voando, deslizando ao vento sem saber aonde chegar
Se um dia vou, em pensamen…
Só voce me faz bem
Só voce me faz bem, tão bem que
me pego sorrindo no decorrer do
dia só de lembrar do seu sorriso
Lindo.
A minha obra
A minha obra;
A sua obra;
A nossa obra;
Não está em palavras, está em ações.
Mas chegará o instante em que me darás a mão
Mas chegará o instante em que me darás a mão,
não mais por solidão, mas como eu agora:
por amor.
Falar de sentimento é falar de sintonia
Falar de sentimento é falar de sintonia, compreensão, afinidade… É ter humildade e aprender a ignorar a falsidade… Ter convicção de que Deus está no comando e FÉ de que tudo dará certo a quem nele esp…
#priscillasguedes#poemas#afinidadeAs mulheres que são apenas mulheres
As mulheres que são apenas mulheres, choram, arrufam-se ou resignam-se; as que têm alguma coisa mais do que a debilidade feminina, lutam ou recolhem-se à dignidade do silêncio.
#machadodeassis#poesias#poemasUm dia você sentirá minha falta
“Um dia você sentirá minha falta. E a saudade será tão grande que vai apertar seu coração e te fazer chorar depois de anos sem a minha presença. Vai fazer você desenterrar aqueles sms antigos do seu c…
#poemas#saudade#mora#falta#longe#sentirei#saudades#amigo#oce#sentiraAs particularidades
As particularidades, como todos sabem, são favoráveis à virtude e à felicidade; as generalidades é que são, inteletualmente, males necessários. A espinha dorsal da sociedade não é composta de filósofo…
#bonitas#sorriso#deus#felicidade#lindas#poesias#pequenas#aldoushuxley#mamae#tristesQUEZIA
QUEZIA
VOCE MESMA DISSE BRINCANDO QUE FAZER 21 É UM GRANDE PASSO PRA QUEM ONTEM TINHA 20, MAS PARE E PENSE.
SÃO 21 ANOS E NÃO APENAS 1 ANO ENTRE O 20 E O 21.
EU A CONHECI AGORA POR T…
O antigo amor, porém, nunca fenece e a cada dia surge mais amante.
O antigo amor, porém, nunca fenece
e a cada dia surge mais amante.
Mais ardente, mas pobre de esperança.
Mais triste? Não. Ele venceu a dor,
e resplandece no seu canto obscuro,…
Eu não gosto mais dele
Eu não gosto mais dele.
Mas aí, eu faço questão de pensar nele e falar dele todos os dias. Só pra não perder o costume…
Só pra ter em quem pensar…
????
????
O coração vestiu o luto, porque alguém partiu deste mundo.
Fica a ausência e a saudades no lugar .
Pode passar dias e a dor não passa ou pode até amenizar, mas a Saudades aument…