Mensagens e Frases com a tag: #paulobatistadossantos
Pesquisar Mensagens
Tudo tem uma certa razão e nada é por acaso
Tudo tem uma certa razão e nada é por acaso, ate a Maldade tem uma certa logica, porque quando enxergamos a maldade descobrimos o que não podemos fazer e nem ser! .
#paulobatistadossantos#logica#acasoPerguntam-se
Perguntam-se:
Tudo bem com você?
E você responde:
Tudo bem! .
Esta tudo bem mesmo, porque perguntam apenas por perguntar, ninguém esta preocupado com a sua dor de barriga.
(…Continue Lendo…)
Quem realmente quer trava os dentes e vai a luta
Quem realmente quer trava os dentes e vai a luta, quem não quer nada com nada, sempre arruma uma desculpa! .
#paulobatistadossantos#lutaEu me aproximo com a mesma intensidade que eu me afasto
Eu me aproximo com a mesma intensidade que eu me afasto.
Me aproximo devagar tentando conhecer, me afasto tão devagar que as vezes nem consegue ver!
Quando você acordar eu já Fui! .
Uma vez eu li um texto sobre plantar uma arvore
Uma vez eu li um texto sobre plantar uma arvore. Os pensamentos que vem em nossa cabeça, funcionam assim: Ahh!! e se não der frutos? e ficamos naquela duvida, em plantar ou não plantar. E a mesma cois…
#paulobatistadossantos
Muitos falam sobre a felicidade
Muitos falam sobre a felicidade, mas poucos sabem realmente o que é SER FELIZ! .
#paulobatistadossantos#bonitasNão importa se você é magro ou gordo
Não importa se você é magro ou gordo, feio ou bonito.. o que importa é como esta a sua alma, se ela esta sempre sendo alimentada com o pão de cada dia.. O resto não importa, pois sempre terás paz!
#gordo#paulobatistadossantos
Uns falam que Jesus é o maior psicologo que já existiu
Uns falam que Jesus é o maior psicologo que já existiu. Eu já penso diferente:
Eu acredito que o maior psicologo é DEUS, Jesus é apenas o DIVÃ!
Meu pai sabia o que transmitir para mim
Meu pai sabia o que transmitir para mim, mas hoje eu não sei o que transmitir para meu filho.
#filhos#paulobatistadossantos
Já tomei o conhaque e já fumei o cigarro
Já tomei o conhaque e já fumei o cigarro, mas ainda não consegui me aquecer do frio que entra pela porta que ficou aberta quando te mandei sair!
#frio#cigarro#paulobatistadossantosRosa
Rosa!
Rosa branca que apareceu no meu caminho.
Rosa!
Rosa perfumada, delicada e sem espinhos.
Rosa!
Rosa em que o sol reflete o seu brilho.
Rosa!
Rosa que…
Sempre acreditei no Amor
Sempre acreditei no Amor, amor de mãe, amor de pai e amor de irmãos..Esses amores nunca vão se transformar em ex-amor, porque não existe ex-mãe, ex-pai nem ex-irmão.. aconteça o que acontecer eles sem…
#pais#paulobatistadossantos#amor#irmao#mae#poemas#irma#irmaos#querido#maesQuando estiver triste lembre que você sempre tem o direito de escolhas
Quando estiver triste lembre que você sempre tem o direito de escolhas:
Ficar triste ou sorrir
Ser feliz ou infeliz
Vencer ou desistir
Viver ou morrer…
Não importa a perc…
O povo quer tudo fácil
O povo quer tudo fácil, e não valoriza o que conquista, porque tudo que vem fácil perde o encanto, e o que realmente deveria SER valorizado, não tem nenhum encanto! .
#pessoas#paulobatistadossantos#perder#encanto#valor#daoAs vezes me pego pensando
As vezes me pego pensando:
Não sei se sou um bom pai…
Muito menos se fui um bom filho, um bom irmão ou mesmo um bom amigo.. Peço desculpa para aqueles que esperam de mim aquilo que não pos…