Já tomei o conhaque e já fumei o cigarro
Já tomei o conhaque e já fumei o cigarro, mas ainda não consegui me aquecer do frio que entra pela porta que ficou aberta quando te mandei sair!
#frio#paulobatistadossantos#cigarro 279Mensagens Relacionadas
É um tanto perturbador recordar uma lembrança calorosa e sentir-se profundamente frio
É um tanto perturbador recordar uma lembrança calorosa e sentir-se profundamente frio.
#recordar#frio#recordacao#gillianflynn
Agora já frio o coração (mas a alma
Agora
já frio o coração
(mas a alma, entretanto, ainda ferida)
resta-me a amarga e silenciosa convicção,
de só tão tarde ter percebido
que nem sequer existi em tua vida.
Eu daria uma nova roupagem a expressão frio e calculista
Eu daria uma nova roupagem a expressão frio e calculista;e ela seria: prudente e cauteloso.
#frio#adilioribeiroQue o frio seja apenas uma sensação térmica
Que o frio seja apenas uma sensação térmica..
Que ele ñ chegue aos nossos corações e nem congele nossos sonhos…
Que ele fique sempre do lado de fora de nossas almas! ..
Tanto de meu estado me acho incerto, que em vivo ardor tremendo estou de frio; sem causa, juntamente choro e rio, o mundo todo abarco e nada aperto.
Tanto de meu estado me acho incerto,
que em vivo ardor tremendo estou de frio;
sem causa, juntamente choro e rio,
o mundo todo abarco e nada aperto.
É tudo quanto sinto, um des…
Mulher, você é linda!
Mulher, você é linda!
Quando abre os olhos ao acordar você é linda.
Quando espreguiça-se mostrando toda a extensão do teu corpo e sai cambaleando descalça pela casa… Você é linda!
…