Já tomei o conhaque e já fumei o cigarro

Já tomei o conhaque e já fumei o cigarro

Já tomei o conhaque e já fumei o cigarro, mas ainda não consegui me aquecer do frio que entra pela porta que ficou aberta quando te mandei sair!

#frio#paulobatistadossantos#cigarro 279

Mensagens Relacionadas

Agora já frio o coração (mas a alma

Agora já frio o coração (mas a alma

Agora
já frio o coração
(mas a alma, entretanto, ainda ferida)
resta-me a amarga e silenciosa convicção,
de só tão tarde ter percebido
que nem sequer existi em tua vida.

#coracao#amor#jgdearaujojorge#frio
Eu daria uma nova roupagem a expressão frio e calculista

Eu daria uma nova roupagem a expressão frio e calculista

Eu daria uma nova roupagem a expressão frio e calculista;e ela seria: prudente e cauteloso.

#frio#adilioribeiro

Que o frio seja apenas uma sensação térmica

Que o frio seja apenas uma sensação térmica..
Que ele ñ chegue aos nossos corações e nem congele nossos sonhos…
Que ele fique sempre do lado de fora de nossas almas! ..

(…Continue Lendo…)

#tcc#estudante#inverno#tanialcamargo#equipes#juntos#pensamentos#epigrafe#superacao#dedicatoria

Tanto de meu estado me acho incerto, que em vivo ardor tremendo estou de frio; sem causa, juntamente choro e rio, o mundo todo abarco e nada aperto.

Tanto de meu estado me acho incerto,
que em vivo ardor tremendo estou de frio;
sem causa, juntamente choro e rio,
o mundo todo abarco e nada aperto.
É tudo quanto sinto, um des…

(…Continue Lendo…)

#sonetos#amor#frio#poemas#luis#poetas#luisdecamoes#conhecidos#camoes#incerteza

Mulher, você é linda!

Mulher, você é linda!
Quando abre os olhos ao acordar você é linda.
Quando espreguiça-se mostrando toda a extensão do teu corpo e sai cambaleando descalça pela casa… Você é linda!

(…Continue Lendo…)

#thaynaandradesilvabarreto#poesia#calor#mulher#sorri#linda#poema#frio