Mensagens e Frases com a tag: #paulobatistadossantos
Pesquisar MensagensTudo que realmente é nosso
Tudo que realmente é nosso, tudo que Deus reservou para nós nunca perdemos. Se perdemos algo é porque não era nosso. E se era nosso, e se foi, pode ter certeza que voltara, porque as benças de DEUS o …
#paulobatistadossantos#primeiracomunhaoTem gente que diz
Tem gente que diz:
Eu não preciso de nada para ser feliz.
Mas para ser feliz tem que sentir.
Como uma pessoa que sente prazer do:
NADA! .
Admira o:
NADA! .
Va…
Sou alegre
Sou alegre, sou feliz. Mas que mau tem eu tirar um dia para ficar infeliz e triste?.. Essa é a forma que encontrei para valorizar a minha alegria e minha felicidade..
#bomalguem#especial#paulobatistadossantosEu sei que estão todos com os braços abertos
Eu sei que estão todos com os braços abertos, para bater palmas para mim… Mas não é para meu sucesso! e sim para quando eu fracassar.. Melhor fechar os braços porque eu não desisto! .
#abertos#bracos#paulobatistadossantosEu falo muito com meu filho
Eu falo muito com meu filho:
Converso, explico.. Mas no fim de tudo parece que nada é válido.
Porque isso tudo não tem valor nenhum, As vezes eu não ouvia o que meus pais diziam. Mas sempr…
Amar o belo é fácil
Amar o belo é fácil, amar as virtudes também é fácil. Difícil mesmo é amar o feio, os desfeitos, as burrices e tudo mais!
#feio#paulobatistadossantos#beloPara ser ético basta seguir os códigos de éticas
Para ser ético basta seguir os códigos de éticas, agora a moral é foda! A moral não é para qualquer um, e não existe códigos de moralidades… Você pode até ser ético mas isso não quer dizer que tenha m…
#licoes#paulobatistadossantos#moral
Dizem que o sol nasce para todos
Dizem que o sol nasce para todos, mas para alguns o céu esta sempre nublado! .
#nublado#paulobatistadossantos#tempoVocê sumiu hoje ai comecei a assistir aquele filme
Você sumiu hoje ai comecei a assistir aquele filme:
ESQUECERAM DE MIM!! .
O filme acabou, e quando eu estava preste a colocar aquele outro: A GRANDE SOLIDÃO:
Você apareceu… e é sempr…
Eu viajo
Eu viajo, como o que eu quero, faço o que eu quero e tenho o que eu quero. Mas mesmo quando não tenho o que quero, sei que tenho tudo que eu preciso.. Eu sou feliz!
#bonitas#paulobatistadossantos
Todos vão a igreja
Todos vão a igreja, e ouve falar de: amor, perdão, caridade, humildade etc.
Todos ouve e falam, mas são poucos que praticam! .
Eu posso quase morrer e permanecer vivo
Eu posso quase morrer e permanecer vivo, mas não posso quase viver, porque quem quase vive já morreu!
#amiga#morreu#paulobatistadossantosHoje em dia é muito difícil encontrar amizades sinceras e verdadeiras
Hoje em dia é muito difícil encontrar amizades sinceras e verdadeiras, há sempre um interesse em tudo, mas não é impossível. Amigos de verdade não são aqueles que te bajulam e sim aqueles que tomam a …
#poesia#interesse#sincera#amizade#amigas#verdadeiras#paulobatistadossantos#amizades
Uns falam que Jesus é o maior psicologo que já existiu
Uns falam que Jesus é o maior psicologo que já existiu. Eu já penso diferente:
Eu acredito que o maior psicologo é DEUS, Jesus é apenas o DIVÃ!
Ate quando as pessoas vão se iludir com coisas fúteis
Ate quando as pessoas vão se iludir com coisas fúteis?
Ate quando as pessoas vão se agredir por causas inúteis
Ate quando as pessoas vão se destruir por nada
Ate quando as pessoas vã…