Mensagens e Frases com a tag: #paulobatistadossantos

Pesquisar Mensagens

Esta chegando o carnaval

Esta chegando o carnaval, sabe o que é carnaval?
Carnaval é uma festa onde o Estado disponibiliza:
Ambulâncias para socorrer bêbados, Viaturas para dar suporte aos valentões, Caminhões pip…

(…Continue Lendo…)

#concreto#poema#festa#carnaval#ta#paulobatistadossantos#chegando#poemas

Amizades verdadeiras são as que surgem sem o minimo de interesse

Amizades verdadeiras são as que surgem sem o minimo de interesse, e costumam durar para o resto da vida. Já as que começam por interesses em algo, logo acaba, porque a prioridade sempre sera o algo e …

(…Continue Lendo…)

#verdadeiras#interesse#amizades#amizade#paulobatistadossantos

Antigamente eu ficava preocupado com o futuro

Antigamente eu ficava preocupado com o futuro, hoje descobri que o futuro não me pertence, me preocupo apenas com agora. Quero ser feliz agora, quero fazer o bem agora, quero amar agora.. Dane-se o amanhã!

(…Continue Lendo…)

#dane#paulobatistadossantos

Não fique triste quando se deparar com pessoas invejosas

Não fique triste quando se deparar com pessoas invejosas, puxa sacos e bajuladores. Uns invejam porque são inferiores, porque quem esta acima de você não precisa te invejar, os puxa sacos normalmente …

(…Continue Lendo…)

#pessoas#triste#fique#paulobatistadossantos#invejosas

Tem pessoas que passam a vida todo em buscar da FELICIDADE

Tem pessoas que passam a vida todo em buscar da FELICIDADE, mas como sabemos: a FELICIDADE é um sentimento simples… Mas são poucos que descobrem isso, e ate descobrir ficam debatendo feito moscas em v…

(…Continue Lendo…)

#paulobatistadossantos#bonitas
Deus não pediu para ninguém ir a lua

Deus não pediu para ninguém ir a lua

Deus não pediu para ninguém ir a lua, nem a marte, e nem enriquecer urânio. O que ele pediu é bem mais simples: Amar uns ao outros! .

#paulobatistadossantos#primeiracomunhao

Uns apenas vê o céu

Uns apenas vê o céu, outros já o enxerga . Quem vê o céu apenas vê a grande e imensa massa de ar. Mas quem realmente enxerga-o, vê sua beleza, desenhos, paisagens, seu azul tão lindo, tão lindo quanto…

(…Continue Lendo…)

#massa#paulobatistadossantos
As pessoas pode até enxergar o lado bom dos outros

As pessoas pode até enxergar o lado bom dos outros

As pessoas pode até enxergar o lado bom dos outros.. as virtudes.. e tudo mais.. mas elas sempre foca mais nas falhas e nos erros.

#humanos#paulobatistadossantos#defeitos

Felicidade é você esta com quem você ama

Felicidade é você esta com quem você ama, fazer as coisas que gosta, dar valor as coisas simples, ver o seu trabalho ser valorizado.. Eu fico mais feliz quando recebo um elogio, valorizando meu trabal…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#simples#valor#ascoisas#paulobatistadossantos#dar

Vivo num pais democrático

Vivo num pais democrático!
Mas sou obrigado a votar, mesmo não existindo candidatos..
E assim sou igual à todos!
Perante a lei, mas essa mesma lei nunca foi igual perante a mim! .

(…Continue Lendo…)

#pais#formatura#agradecimento#paulobatistadossantos

Você não passou pela minha vida

Você não passou pela minha vida! E nem vai passar! .
Você entrou nela, e nem consegue sair, e eu não consigo te tirar. Mas pode ficar o quanto quiser, mas se for sair me avisa com 50 anos de ant…

(…Continue Lendo…)

#paulobatistadossantos#vida#passar#saia
Quando suas palavras não repercutir em nada

Quando suas palavras não repercutir em nada

Quando suas palavras não repercutir em nada, eu recorro aos seus exemplos.. Exemplos valem mais que palavras! .

#paulobatistadossantos#exemplos#poesia
Não iludo ninguém

Não iludo ninguém

Não iludo ninguém, sempre fui eu mesmo. Não espere de mim aquilo que você não podem dar para si mesmo, nem de mim nem de ninguém..

#paulobatistadossantos#iludir
Se queremos entrar em um buraco de ratos

Se queremos entrar em um buraco de ratos

Se queremos entrar em um buraco de ratos, devemos nos vestir de rato, porque se vestirmos de gatinhos os ratos se assustam e fogem! .

#poesias#estimacao#animais#paulobatistadossantos
As vezes quero a presença

As vezes quero a presença

As vezes quero a presença.
As vezes preciso da ausência para valorizar a presença.
Mas as vezes, apenas olhar sua foto já me satisfaz!

#paulobatistadossantos#saudade#poemas#saudades