Mensagens e Frases com a tag: #paulobatistadossantos
Pesquisar MensagensVivo num pais democrático
Vivo num pais democrático!
Mas sou obrigado a votar, mesmo não existindo candidatos..
E assim sou igual à todos!
Perante a lei, mas essa mesma lei nunca foi igual perante a mim! .
Aqui é o pais do futebol
Aqui é o pais do futebol, seria bem melhor se fosse o pais da segurança, educação e saúde.
#educacao#fisica#paulobatistadossantos#futebolEu não encontro prazer na solidão
Eu não encontro prazer na solidão, não sou fera selvagem e nem um Deus. Mas ha momentos que não preciso de prazer, nem de ser fera selvagem e nem de ser um Deus, há momentos que preciso de apenas forç…
#encontro#paulobatistadossantos#religioso#jovens#primeiracomunhaoQue o Aniversariante do dia me perdoe
Que o Aniversariante do dia me perdoe, mais eu não gosto do Natal. Eu acho o dia internacional da Falsidade.. Todo mundo abraçando até quem não gosta, presentinho pra quem a gente não tem muito afeto,…
#paulobatistadossantos#felizaniversario#aniversariante#natal
Eu pensava que tendo Deus
Eu pensava que tendo Deus, eu não precisava de mais ninguém, mas me enganei, porque é através de você que Ele as vezes fala comigo.
#enganar#paulobatistadossantos#primeiracomunhao
Uns nadam e morrem na praia
Uns nadam e morrem na praia, outros morrem afogados no próprio ego! .
#praia#curtas#paulobatistadossantos
Um dia a água se acaba
Um dia a água se acaba, ai a gente percebe o valor que tinha a fonte! Porque é só quando a água se acaba que valorizamos a fonte!
#paulobatistadossantos#poemas#agua#fonte
Eu sou assim
Eu sou assim!
Assim como?
Assim!
Assim?
Sim, Assim mesmo! .
Da forma que você me enxerga.
Estou com saudade
Estou com saudade, mas ela ainda não é maior do que o meu juramento! . jurei de não falar, nem sentir saudade, então ela logo vai passar!
#paulobatistadossantos#saudadesSaudade
Saudade!
Palavra com sete letras, não sei o que significa.
E quem deu o significado dela no dicionario, talvez nunca sentiu saudade.
Pois se tivesse sentindo, não daria um significa…
O que seria de nossas vidas se nos
O que seria de nossas vidas se nos não tivéssemos o direito de escolher? Quando JUDAS se enforcou, JESUS podia até fazer um média e salvar ele da forca. Todos bateriam palmas para a atitude dele, e JE…
#paulobatistadossantos#judasEu tenho tanta fé em Deus
Eu tenho tanta fé em Deus, que tem época que costumo parar de rezar. Porque quando eu rezo: Senhor livrai-me de todo mal, começa desaparecer tanta gente de minha vida.. Que eu acabo ficando com medo! .
#paulobatistadossantos#primeiracomunhao
Hoje posso estar sem chão
Hoje posso estar sem chão, tudo bem!!! Sempre adorei as estrelas..Nunca gostei do chão mesmo!! .
#adorei#paulobatistadossantos
As pessoas confundem necessidade com saudade e carência com amor
As pessoas confundem necessidade com saudade e carência com amor, eu tenho necessidades mas não sou carente.
#carentes#paulobatistadossantos#saudades#pessoas