Mensagens e Frases com a tag: #gustavoboroni
Pesquisar MensagensDecpeção ou tristeza?
Decpeção ou tristeza?
Se decepcionar com as pessoas faz parte da vida, assim, como o doce, ou salgado, o claro ou escuro. Mas após a decepção cabe a gente dar a volta por cima, encarando a reali…
Tem pessoas que acham que apenas o corpo envelhece
Tem pessoas que acham que apenas o corpo envelhece, mas muitos já possuem pensamento morto. Inexistente em mentes pequenas.
#gustavoboroni#mente#corpo#equilibrioMinha foto não tem nome mas tem dono
Minha foto
não tem nome
mas tem dono.
No registro fotográfico,
a foto é minha,
o patrimônio autoral
é meu.
Isso ninguém tira.
Mas o processo criativo
(…Continue Lendo…)
Uma pessoa que fala mal de mim pelas
Uma pessoa que fala mal de mim pelas costas
tem minha educação, mas não tem meu respeito.
Parte de mim quer ir
Parte de mim quer ir, mas parte de mim quer ficar. Então farei o seguinte, deixarei parte de mim com você e amanhã voltarei para pegar.
#saudades#gustavoboroni
Vida nova
Vida nova, novos minutos estão por vir, não se preocupe em vivê-los intensamente, apenas viva bem.
#viva#intensamente#15anos#nova#viver#gustavoboroni#vida#parabens#felizaniversario#qualidadeMensagem ao viajante.
Mensagem ao viajante.
Boa viagem ou melhor dizer boa viagens, bons momentos, boas companhias, boas risadas,bons dias e boas noites… Que o novo se faça presente em sua vida de uma forma especial,…
Mas como é bom saber que a fotografia existe
Mas como é bom saber que a fotografia existe, e com ela os sorrisos podem ser registrados em frações de segundos. Fotografe com a câmera mas se um dia puderes, fotografe com o coração. E não se preocu…
#gustavoboroni#fotografiaNão sou tudo que você imagina que eu seja
Não sou tudo que você imagina que eu seja, nem posso prometer tudo para te fazer feliz.
Promessas parecem acordos, contratos, negócios.
Gostar vai além disso, reciprocidade é uma conquista…
Felicidade nao é um sentimento
Felicidade nao é um sentimento, é algo constante que está sobrevoando nossos pensamentos a espera de encontrar um porto seguro.
#gustavoboroni#bonitas
Lacunas.
Lacunas.
Nasci só e morrerei só, mas entre o nascer, e o morrer existe, o viver. E a vida só é realmente plena ao lado de pessoas que gostamos.''
Chega
Chega
de pessoas futeis, de pessoas inuteis,
de pessoas que fingem ser o que nao sao,
de pessoas que sao o que
gostaríamos que nao fossem…
de pessoas problemáticas, de pe…
REspirar REnovar REamar Amar quantas vezes nosso coração bater
REspirar
REnovar
REamar
Amar quantas vezes nosso coração bater.
Sentir saudade e não falar
Sentir saudade e não falar, é a mesma coisa que não sentir que gostamos de alguém, quando na verdade gostamos.''
#gustavoboroni#saudades