Mensagens e Frases com a tag: #gustavoboroni

Pesquisar Mensagens

Decpeção ou tristeza?

Decpeção ou tristeza?
Se decepcionar com as pessoas faz parte da vida, assim, como o doce, ou salgado, o claro ou escuro. Mas após a decepção cabe a gente dar a volta por cima, encarando a reali…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#decepcao#gravidez#gustavoboroni#poema#tristeza
Tem pessoas que acham que apenas o corpo envelhece

Tem pessoas que acham que apenas o corpo envelhece

Tem pessoas que acham que apenas o corpo envelhece, mas muitos já possuem pensamento morto. Inexistente em mentes pequenas.

#gustavoboroni#mente#corpo#equilibrio

Minha foto não tem nome mas tem dono

Minha foto
não tem nome
mas tem dono.
No registro fotográfico,
a foto é minha,
o patrimônio autoral
é meu.
Isso ninguém tira.
Mas o processo criativo (…Continue Lendo…)

#gravidez#gustavoboroni#poema
Uma pessoa que fala mal de mim pelas

Uma pessoa que fala mal de mim pelas

Uma pessoa que fala mal de mim pelas costas
tem minha educação, mas não tem meu respeito.

#falar#mal#poema#educacao#gustavoboroni#poemas
Parte de mim quer ir

Parte de mim quer ir

Parte de mim quer ir, mas parte de mim quer ficar. Então farei o seguinte, deixarei parte de mim com você e amanhã voltarei para pegar.

#saudades#gustavoboroni
Vida nova

Vida nova

Vida nova, novos minutos estão por vir, não se preocupe em vivê-los intensamente, apenas viva bem.

#viva#intensamente#15anos#nova#viver#gustavoboroni#vida#parabens#felizaniversario#qualidade

Mensagem ao viajante.

Mensagem ao viajante.
Boa viagem ou melhor dizer boa viagens, bons momentos, boas companhias, boas risadas,bons dias e boas noites… Que o novo se faça presente em sua vida de uma forma especial,…

(…Continue Lendo…)

#marcantes#boacompanhia#amiga#despedida#boasferias#bons#desejo#gustavoboroni#momentos#viagem

Mas como é bom saber que a fotografia existe

Mas como é bom saber que a fotografia existe, e com ela os sorrisos podem ser registrados em frações de segundos. Fotografe com a câmera mas se um dia puderes, fotografe com o coração. E não se preocu…

(…Continue Lendo…)

#gustavoboroni#fotografia

Não sou tudo que você imagina que eu seja

Não sou tudo que você imagina que eu seja, nem posso prometer tudo para te fazer feliz.
Promessas parecem acordos, contratos, negócios.
Gostar vai além disso, reciprocidade é uma conquista…

(…Continue Lendo…)

#gustavoboroni#prometo#fazer#feliz
Felicidade nao é um sentimento

Felicidade nao é um sentimento

Felicidade nao é um sentimento, é algo constante que está sobrevoando nossos pensamentos a espera de encontrar um porto seguro.

#gustavoboroni#bonitas
Lacunas.

Lacunas.

Lacunas.
Nasci só e morrerei só, mas entre o nascer, e o morrer existe, o viver. E a vida só é realmente plena ao lado de pessoas que gostamos.''

#gustavoboroni#poema#gravidez

Chega

Chega
de pessoas futeis, de pessoas inuteis,
de pessoas que fingem ser o que nao sao,
de pessoas que sao o que
gostaríamos que nao fossem…
de pessoas problemáticas, de pe…

(…Continue Lendo…)

#futilidade#gustavoboroni
REspirar REnovar REamar Amar quantas vezes nosso coração bater

REspirar REnovar REamar Amar quantas vezes nosso coração bater

REspirar
REnovar
REamar
Amar quantas vezes nosso coração bater.

#gustavoboroni#amor
Sentir saudade e não falar

Sentir saudade e não falar

Sentir saudade e não falar, é a mesma coisa que não sentir que gostamos de alguém, quando na verdade gostamos.''

#gustavoboroni#saudades