Mensagens e Frases com a tag: #mal
Pesquisar MensagensRevelação temporal
Todo mal traz um bem escondido, mas como todo bom mistério, ele só será revelado com o tempo.
#mal#escondidoAs coisas negativas impedem que o bem faça morada no coração
Temos todas as ferramentas em mãos para ser feliz, basta apenas não cairmos nas armadilhas do mal. O pensamento negativo, inveja, falta de fé, desejo de vingança, ódio, rancor só fazem mal à alma, é u…
#mal#longe#vaO merecimento sempre foi mal visto dos invejosos
O merecimento sempre foi mal visto dos invejosos; são os olhos da inveja os que dão quebranto às acções generosas, que, como de cristal, estalam ao lume dos mesmos olhos que as vêem.
#mal#padreantoniovieira#invejaEu não vou mudar não Eu vou ficar
Eu não vou mudar não Eu vou ficar são Mesmo se for só Não vou ceder Deus vai dar aval sim O mal vai ter fim E no final assim calado Eu sei que vou ser coroado Rei de mim.
#loshermanos#fim#mal#deusRetribui o mal com o bem
Retribui o mal com o bem, e eis, aquele entre o qual e vós houvesse inimizade, se tornaria vosso sincero amigo.
#frasesislamicas#mal#amigosQuando vão aprender a parar de falar mal de tudo e de todos? Opiniões e conceitos, mudam. As suas mudarão também. Logo tu estarás lambendo o próprio cuspe.
Quando vão aprender a parar de falar mal de tudo e de todos?
Opiniões e conceitos, mudam. As suas mudarão também.
Logo tu estarás lambendo o próprio cuspe.
Não julgue. Amanhã estarás…
Algumas pessoas fingem ser legais
Algumas pessoas fingem ser legais, mas por traz elas falam mal dos outros e mostram quem realmente são. Cuidado.
#carinhas#pessoas#emiiw#falar#mal#legais#depoimentos
Quando estou mal é contigo que me sinto bem
Quando estou mal é contigo que me sinto bem.
Mas se me sinto mal por sua causa vou recorrer á quem?
Ninguém falaria tanto na presença dos outros se
Ninguém falaria tanto na presença dos outros se se soubesse quantas vezes se é mal interpretado.
#mal#falar#johanngoetheSe for falar mal de mim me chame
Se for falar mal de mim me chame, sei coisas terríveis a meu respeito.
#respeito#mal#falar#tatibernardiOu é tudo ou é nada
Ou é tudo ou é nada. Não consigo ser metade, não gosto de meio termo. Ou estou bem ou estou mal, ou estou feliz ou estou triste, ou quero ou não quero, ou é ou não é. Quando gosto de alguém gosto por …
#primeiracomunhao#barbaraflores#mal
Insisto em falar de sorrisos pois é justamente
Insisto em falar de sorrisos pois é justamente isso que me livra os maus pensamentos
#mal#falar#messiasjuniorQuem aceita o mal sem protestar
Quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele.
#mal#martinlutherkingjr