Mensagens e Frases com a tag: #falsa
Pesquisar Mensagens
Tô orando é por mim
Tô orando é por mim, que tenho mil problemas e ainda sou obrigada a conviver com gente falsa todos os dias.
#amandasanches#conviver#falsa#gente
Ah! de falsas "doçuras" eu entendo!
Tenho descoberto amargores imensos
em gente aparentemente tão docinha…
Então vamos fazer assim:
fica lá com seu amargor,
que eu sigo …
Que um dia a gente possa se destacar da hipocrísia
Que um dia a gente possa se destacar da hipocrísia. Do amor não correspondido, do falso amigo, de quem ilustra ser o que não é.
Seja e apareça, de corpo e alma, mergulhe na sua personalidade. Gu…
ORA, STATUS!
ORA, STATUS!
É falsa
A glória
Daqueles
Que
Buscam
No Mal
A fama!
Por tudo
Há um preço
E não há paga
Suficiente
Pelo Mal
…
Felicidades pra você amiga!
Felicidades pra você amiga!
Um dia tão especial… Hoje é seu aniversário! Como posso desejar um “Parabéns” a você de forma que eu possa dizer TUDO que eu realmente gostaria de dizer?
Eu co…
Toda vez que uma pessoa com características de psicopata me acusa
Toda vez que uma pessoa com características de psicopata me acusa, me mantenho calado. Já sei que a vida me defenderá disso…
#falsa#jozedegoes#genteFalsa Amizade
Falsa Amizade
Falsa Amizade,
pelo menos de minha parte.
Por você tudo bem, tudo tranquilo,
o mar parece estar numa eterna calmaria
A vida continuou pra você,
como s…
Não me dou bem com gente falsa não é minha praia
Não me dou bem com gente falsa
não é minha praia,
ou gosto,
ou tou fora.
Sempre fui assim:
não escondo, não disfarço!
Tem gente que tem o dom tão bom
Tem gente que tem o dom tão bom de ser ator ou atriz
Que conseguem fazer de falsidade
Palavras doces e sinceras!
Cada desejo enriqueceu-me mais do que a posse
Cada desejo enriqueceu-me mais do que a posse sempre falsa do objecto do meu desejo.
#pessoas#poemas#falsa#desejo#andregide#lindas#sexual#amiga#falsas
Não me alimento de quases
Não me alimento de quases, não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor… é tudo ou nada.
#curso#poesias#academicas#dedicatoria#amigavel#amigos#poemas#preferida#alimentos#fitaDEUS PERMITIU"" O vento soprou e a folha caiu… Foi Deus quem permitiu
DEUS PERMITIU"
O vento soprou e a folha caiu…
Foi Deus quem permitiu
O passarinho nasceu e aprendeu a voar…
Foi Deus quem permitiu
O sol se pôs e a lua surgiu…
Foi …