Não me dou bem com gente falsa não é minha praia
Não me dou bem com gente falsa
não é minha praia,
ou gosto,
ou tou fora.
Sempre fui assim:
não escondo, não disfarço!
Mensagens Relacionadas
Tem gente que é pela saco
Tem gente que é pela saco, tem gente que é falsa e tem gente que é os dois. Então eu deleto logo do Facebook porque tudo tem limites!
#thiagosaraiva#gente#falsa
Seja grato à pessoa que não se importa com você
Seja grato à pessoa que não se importa com você. Pois, está livre de suportar gente falsa.
#walaguiaesteves#gente#falsa
Legal mesmo da vida é ver gente falsa reclamando de falsidade
Legal mesmo da vida é ver gente falsa reclamando de falsidade, rs
#gente#falsa#edelziaoliveira
O pior dessa vida é a falsidade
O pior dessa vida é a falsidade. O resto a gente engole…
#gente#glauciavalle#falsa
Gosto daquelas pessoas que te encaram com um sorriso no rosto
Gosto daquelas pessoas que te encaram com um sorriso no rosto.
Se é falsidade ou não, a gente nunca sabe, mas que o nosso dia fica melhor, ele fica mesmo!
A minha maior virtude e acreditar nas pessoas
A minha maior virtude e acreditar nas pessoas… o maior defeito é não aguentar gente falsa.
#falsa#mimo#gente