Mensagens e Frases com a tag: #falsa
Pesquisar MensagensDetesto gente falsa
Detesto gente falsa.Detesto sorrisos pela frente e chapadas pelas costas.Detesto receber elogios com intenções duvidosas.E sobretudo,detesto quem não dá valor aos sentimentos sinceros,verdadeiros.
(…Continue Lendo…)
SOU MUITO PRECONCEITUOSA!
SOU MUITO PRECONCEITUOSA!
Tenho preconceito contra gente sonsa, falsa, fofoqueira, invejosa, futriqueira, orgulhosa, interesseira, maldosa, materialista e duas caras.
Enfim, tenho preconc…
Eu tenho medo de deixar de ser filha
Eu tenho medo de deixar de ser filha, de deixar de ser amiga, de deixar de ser menina, de deixar de ser estranha, de deixar de ser sozinha, de deixar de ser triste, de deixar de ser cínica. Eu tenho m…
#especial#academicas#filha#dedicatoria#tatibernardi#finalistas#poesia#fitas#falsa#aniversario
Não suporto meios termos
Não suporto meios termos. Por isso, não me dou pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada.
#conselhos#colegio#especial#falsa#academicas#thaisalima#amigas#filho#poemas#preferidaQuando a gente pensa que conhece as pessoas Nos
Quando a gente pensa que conhece as pessoas
Nos admiramos com a complexidade de pessoas em uma só
É tanta falsidade, tanta gente querendo subir nas nossas costas
Me surpreendo todos …
Aprender com as amizades falsas
Em algum momento das nossas vidas acabaremos por descobrir que aquela amizade que tanto estimávamos e acreditávamos real, era afinal falsa. Nesse momento pomos tudo em causa, e sofremos muito, mas tam…
#traicao#incentivo#perfeitas#amizade#verdadeiras#falsa#perda#epigrafe#amizades#bonitas
De gente falsa e traiçoeira o mundo está cheio
"De gente falsa e traiçoeira o mundo está cheio ..É de amor que precisamos…"
#falsa#gente#oscardejesusklemzPosso desaparecer
Posso desaparecer:
por um minuto…
por um dia…
por um mês…
Mas estarei sempre por perto!
Posso até não te dizer:
bom-dia…
boa-tarde…
boa-noite…
Ma…
Ah o Natal
Ah o Natal! Tudo é alegria, festa, fartura, amizade, família!
As mídias incansavelmente, propagam mensagens, músicas, filmes, tudo envolvendo e enaltecendo esta data, este encerramento de ciclo…
Tem gente que tem o dom tão bom
Tem gente que tem o dom tão bom de ser ator ou atriz
Que conseguem fazer de falsidade
Palavras doces e sinceras!
Vim salvar minha melhor amiga
- Vim salvar minha melhor amiga.
- e eu o meu.
- Eu só não estava afim de estudar.
Não gosto de gente duas caras
Não gosto de gente duas caras, não aceito falsidade. Corro para bem longe de quem só cuida do corpo e esquece da mente; Quem não respeita o próximo, não respeita a si próprio. Não suporto fofocas e me…
#poemas#falsa#amigas#falsidade#claramusolon#saudade#falsas#gente