Mensagens e Frases com a tag: #falsa
Pesquisar Mensagens
Falso moralismo é prato que não engulo
Falso moralismo é prato que não engulo; tem muita gente solta por ai com carinha de santo e alma entregue ao diabo!
#gente#moralismo#falsa#falso#leoniateixeira
Percebem-se em família a hipocrisia de irmãos falsos
Percebem-se em família a hipocrisia de irmãos falsos apenas pelo seu senso de valores negativos e pela irritabilidade e total discordância na fala.
#hipocrisia#falsidade#familia#querido#irmaos#falsa#helgirgirodo#irmao
Adoro deletar gente falsa do Facebook
Adoro deletar gente falsa do Facebook! Acho terapeutico.
#falsa#adoro#thiagosaraiva#genteEu tenho uma amiga doida
Eu tenho uma amiga doida… Outra que não bate muito bem… Tem aquela que falta um parafuso… Tem aquela que vive reclamando… Tem aquela que não para de sorrir… Tem aquela que já é mãe… Tem aquela que ado…
#fitas#doida#falta#academicas#colegio#dedicatorias#amiga#conselhos#final#falsa
Chamam a gente de grosso quando falamos a verdade
Chamam a gente de grosso quando falamos a verdade, querem que sejamos falsos?
#gente#falsa#rodolfoboechatTudo que busco é um gesto de carinho
Tudo que busco é um gesto de carinho uma mão amiga ou um abraço de conforto infelizmente a muito não sinto esses gestos, sinto que [passo pela vida despercebida e que mesmo tentando ser notada sou tra…
#poema#colegio#amizade#carinhosos#conforto#depoimento#adorei#carinho#curso#dedicatoriaNão gosto de ingratidão
Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade ou hipocrisia .
Não gosto de gente metida, nem de gente que atua.
Não gosto de gente orgulhosa de, gente que se acha por seu corpo, por dinh…
Ela gosta de beijo na testa
Ela gosta de beijo na testa, abraços apertados, sorrisos verdadeiros. Ela odeia gente falsa, tem medo da solidão. Ela quer andar de bicicleta, tocar violão e gosta de tênis. Ela também usa vestidos, s…
#falsa#gente#desconhecidoÉ a simplicidade se pessoas como tu que constroem amizades como a nossa
É a simplicidade se pessoas como tu que constroem amizades como a nossa!
Amiga, Obrigado por tudo, obrigado pela força que me destes estes dias muito maus da minha vida!
Obrigado por exi…
Tem tanta gente falsa no mundo que se
Tem tanta gente falsa no mundo que se um dia for ao Paraguai na volta ficará presa na Alfândega!
#leandronascimento#falsa#gentePoemas da amiga VII
Poemas da amiga
VII
Gosto de estar a teu lado,
Sem brilho.
Tua presença é uma carne de peixe,
De resistência mansa e de um branco
Ecoando azuis profundos.
Eu …