Mensagens e Frases com a tag: #fa
Pesquisar MensagensHoje acordei tranbordando de esperança e nada vai
Hoje acordei tranbordando de esperança e nada vai me impedir de vencer esse dia. Das dificuldades farei um punhado de sorrisos, das tristezas, minha força e dos problemas, farei degrais que me levem a…
#vencer#priscillarodighiero#fa#obstaculos#novos#idolo#desafios
O amor de fã exala esperança
O amor de fã exala esperança, garra e nos faz sentir desde as piores até as mais incríveis sensações.
#fa
O caráter do ser humano revela o quão
O caráter do ser humano revela o quão integro é uma pessoa, porém tem pessoas que usam da falsidade para esconder o seu caráter.
#idolo#fa#lindomarbatista
Não existe empreendimento humano
"Não existe empreendimento humano, realizado por um grande grupo de pessoas, que não tenha falhas"
#idolo#henryford#realizacao#faAgradeço por estar VIVA
Agradeço por estar VIVA, por ter pessoas que REALMENTE gostam de mim, por ter SAÚDE, casa e uma FAMÍLIA maravilhosa; por ter EDUCAÇÃO, e principalmente, agradeço por ter TEMPO pra aprender com os ERRO…
#profissionais#fa#saude#conclusao#valor#agradecimento#pessoas#curso#trabalho#profissionalGraça é favor concedido a quem não merece
Graça é favor concedido a quem não merece, mas precisa. Graça é dar amor a quem nos fere. Graça é falar bem de quem fala mal de nós. Graça é estender a mão a quem nos prejudicou. Graça é "vencer o mal…
#padre#amor#padrefabiodemelo#fa#fabiodemelo#idoloDeixo de lado
A vida dá muitas voltas e não cabe a mim me encarregar de julgar tudo e tentar arrumar. Então, eu deixo de lado tudo aquilo que me fez ou faz mal e permito que o tempo faça com que as coisas se encaixem.
#fa#vida#ela#voltas
Minha felicidade não se resume apenas em encontra
Minha felicidade não se resume apenas em encontra o amor pois o amor é apenas uma parte do que eu procuro.
#fa#felicidade#vamparielle#idolo#desilusoes#bonitas#desgosto#amorosas#amorFácil é sair com várias pessoas ao longo da vida
Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se …
#autores#desilusao#efeito#curtas#reflexao#depoimentos#ex#votos#pessoas#faImpossível
Meu ídolo me fez entender que por mais que tudo esteja difícil NADA NUNCA é impossível. Meu ídolo me ensinou a "sempre" acreditar.
#fa#amor
Amor de fã
Amor de fã: Por mais platônico que seja, consegue ser maravilhosamente lindo e muito sincero. É a fonte de forças de um artista!
#sincero#ericomacri#fa#platonico#idolo#amor
Eu só queria te contar que você me faz infinitamente feliz
Eu só queria te contar que você me faz infinitamente feliz. Você é meu ídolo!
#fa