Mensagens e Frases com a tag: #fa
Pesquisar MensagensToda a filosofia é como uma árvore
Toda a filosofia é como uma árvore, cujas raízes são formadas pela metafísica, o tronco pela física e os ramos que saem deste tronco, constituem todas as outras ciências que, ao cabo se reduzem a três…
#filosoficas#principais#pensamentos#renedescartes#fa#filosofia#lindas#arvore#rene#descartes
Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar
Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar? Então, é disso que estou falando.
#levantar#caiofernandoabreu#astral#aprender#idolo#faEu te admiro e aprecio tudo que você faz
Eu te admiro e aprecio tudo que você faz, não importa se nem sabe que eu existo.
#fa
Oportunista é como cavanhaque em reunião do fã-clube do Raul Seixas
Oportunista é como cavanhaque em reunião do fã-clube do Raul Seixas: tá cheio.
#oportunismo#fa#idolo#seixas#mestrearievlis#raul#reuniao#iniciar
O ensino da filosofia não precisa ser complexo
O ensino da filosofia não precisa ser complexo, intricado. Tem a ver com curiosidade, a mania de fazer perguntas, algo que perdemos na cultura ocidental quando envelhecemos.
#professor#curiosidade#ensino#formatura#escolar#idolo#poema#fa#professores#ensinarEu me permiti
Eu vi que eu tinha que fazer mais, que eu deveria ir além e aproveitando o que tenho, sem pensar nas coisas ruins e que não deram certo. Por isso me permiti fazer coisas que antes eu tinha medo e valo…
#voltas#fa#vida#ela
Eu poderia escrever mil linhas de frase
Eu poderia escrever mil linhas de frase, pra ti, mas não, somente lhe digo: Muito obrigado por me fazer feliz.
#poesias#filipewesleny#idolo#amor#apaixonadas#faEu gosto é de gente assim…
Eu gosto de gente atrevida, que corre atrás, que vai em busca e que luta. Eu gosto de gente determinada, bem decidida, que sabe o que quer, que não desiste por nada. Eu gosto de gente que chora, sofre…
#fa#atitudes
Não é verdade que o sofrimento enobreça o espírito
Não é verdade que o sofrimento enobreça o espírito; por vezes a felicidade fá-lo, e o sofrimento a maior parte das vezes torna os homens mesquinhos e vingativos.
#sofrimento#bonitas#wsomersetmaugham#lindas#felicidade#idolo#fa#tristesVocê era meio punk rock Eu cresci no hip
Você era meio punk rock
Eu cresci no hip hop
Mas você combina mais comigo do que minha camisa favorita
E eu sei que o amor é malvado, e o amor machuca
Mas eu ainda me lembro da…