Deixo de lado

A vida dá muitas voltas e não cabe a mim me encarregar de julgar tudo e tentar arrumar.
Então, eu deixo de lado tudo aquilo que me fez ou faz mal e permito que o tempo faça com que as coisas se encaixem.

#vida#voltas#ela#fa 98

Mensagens Relacionadas

Enfrentando

A cada dia que passa, devemos enfrentar de cara os nossos problemas sem ter medo do que pode acontecer. Deixei para trás os medos dos erros passados e fui com fé encarar o que ainda estava para ser re…

(…Continue Lendo…)

#ela#vida#fa#voltas

Conquista

Tenho certeza que as minhas conquistas vieram por eu merecer e nunca me apegar ao que passei de ruim. Segui a minha vida com leveza e assim pude conquistar tudo o que almejei no tempo certo.

(…Continue Lendo…)

#voltas#ela#fa#vida

A vida é mais

Hoje, eu vejo que a vida é muito mais do que ficar pensando nas coisas do passado, no que deu errado e em quem tentou me prejudicar. Sei que a vida é mais do que se apegar nesse tipo de coisa. O meu d…

(…Continue Lendo…)

#fa#voltas#vida#ela

Valor

Tudo tem o seu valor, por isso curto cada coisa com alegria sem me preocupar com o antes e o depois. Me basta o momento, pois ele, naquele instante é o que importa e vale mais que tudo.

(…Continue Lendo…)

#ela#fa#voltas#vida
Sorrindo

Sorrindo

Eu vou seguindo a minha vida com o sorriso no rosto, pois isso é o que importa. Quando menos eu me apegar ao que me faz mal, mais leve eu andarei.

#vida#ela#voltas#fa

Aceitei

Resolvi aproveitar a minha vida ao invés de ficar questionando a razão de tudo. Aceito que as coisas têm que acontecer para que possamos aprender a crescer.

(…Continue Lendo…)

#ela#fa#voltas#vida