Desistir é a saída dos fracos, insistir é a vitória dos fortes.
Desistir é a saída dos fracos, insistir é a vitória dos fortes.
O grande prazer da vida é fazer o impossível.
Mensagens Relacionadas
Aquele que não sabe utilizar bem seu ponto forte
Aquele que não sabe utilizar bem seu ponto forte, na verdade tem nele o seu ponto fraco.
#fracos#fortes#fraco#forte#sergioadrianorosaOs fracos tem sorte
Os fracos tem sorte, os fortes tem fé.
Porque eu não quero sorte, ela não é verdadeira e pode nos decepcionar, eu quero fé, ela é firme e jamais nos desampara, e quando mais precisamos, é a fé q…
Amar não é coisas para fracos
Amar não é coisas para fracos, os fortes não conseguem dizer essa linda palara marcante.
#fortes#forte#leonardoazevedo#fraco#fracos
A covardia é a arma que os fracos utilizam para derrubar seus oponentes
A covardia é a arma que os fracos utilizam para derrubar seus oponentes, enquanto que os fortes se utilizam da mente para derruba-los
#covardia#fortes#forte#jaderamadi#fracos#fraco
Diante das dificuldades
Diante das dificuldades, um fraco e perdedor: reclama.
Diante das dificuldades, um forte e vencedor: age.
A desmemorização para os fracos é uma dádiva
A desmemorização para os fracos é uma dádiva… Para os fortes, uma maldição impiedosa… ?
#fracos#fraco#apabranches#forte#fortes