Mensagens e Frases com a tag: #fa
Pesquisar Mensagens
Uma boa mãe dá ao enteado um pedaço
Uma boa mãe dá ao enteado um pedaço de bolo igual ao que dá ao próprio filho, mas fá-lo de maneira diferente.
#proprio#verso#distante#poesia#felizaniversario#ludwigborne#amor#poemas#bebes#bebe
Cem homens podem formar um acampamento
Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar.
#topo#conquistar#menina#verdade#decididas#sabedoria#parabens#ouvir#proverbio#pensamentosSuperstição'
'Superstição'…que palavra estranha esta! Se a gente acredita no bom Deus, isto se chama 'ter fé.' Mas se a gente acredita em astrologia ou na sexta-feira 13, o nome muda para 'superstição!
#primeiracomunhao#josteingaarderomundodesofia#estranhas#idolo#fa#deusNão tenha medo!
Não tenha medo de dizer o que você quer para a sua vida! Não tenha medo de falar ao mundo sobre os sonhos e sobre as ideias revolucionárias que você possui. Não tenha medo de falar sobre os seus desej…
#atitudes#fa
Aquele que sabe muito e que não é
Aquele que sabe muito e que não é capaz de conter a língua é como uma criança armada com uma faca.
#criancas#idolo#lingua#versos#recitar#incentivo#calimaco#crianca#faEu só queria poder um dia te encontrar
Eu só queria poder um dia te encontrar, te parabenizar pela pessoa incrível que você é.
#faFaça o que você faz tão bem que
Faça o que você faz tão bem que aqueles que o vejam fazer o que você faz voltam para vê-lo fazê-lo novamente e dizer aos outros que eles devem ver você fazer o que você faz.
#walt#idolo#disney#waltdisney#fa
Sou ab-sur-da-men-te fã
Sou ab-sur-da-men-te fã,
dessas palavrinhas mágicas:
*bom dia
*boa tarde
*boa noite
*com licença
*por favor
*muito obrigada
Oportunista é como cavanhaque em reunião do fã-clube do Raul Seixas
Oportunista é como cavanhaque em reunião do fã-clube do Raul Seixas: tá cheio.
#seixas#oportunismo#mestrearievlis#iniciar#raul#reuniao#fa#idoloHoje acordei tranbordando de esperança e nada vai
Hoje acordei tranbordando de esperança e nada vai me impedir de vencer esse dia. Das dificuldades farei um punhado de sorrisos, das tristezas, minha força e dos problemas, farei degrais que me levem a…
#priscillarodighiero#desafios#fa#novos#idolo#vencer#obstaculosIdentificação
Sempre me senti muito sozinho e sem ninguém que me entendesse, até que conheci suas músicas e de repente tudo fez sentido. É como se eu me encontrasse em cada uma das coisas que você escreveu. É como …
#idolo#fa
Criatura amarga aquela mulher. Só adorava desprezar! Por outro lado, Eu a compreendia…
Criatura amarga aquela mulher.
Só adorava desprezar!
Por outro lado, Eu a compreendia…
Não faz mal criar afetos.
Mas até que fazes bem em evitá-los.
Uma palavra num olhar
Uma palavra num olhar,
um simples gesto apenas num olhar,
fala-me tanto!
Gostaria que você me falasse mais vezes!