Mensagens e Frases com a tag: #fa
Pesquisar MensagensNão desista
Não desista, ainda que a sua fé seja pequena, o que Deus tem para te entregar é grande. Muitos não irão entender, mas você compreenderá o quanto valeu a pena lutar, esperar e confiar.
#primeiracomunhao#ceciliasfalsin#idolo#pequena#fa#poesiaEnfrentando
A cada dia que passa, devemos enfrentar de cara os nossos problemas sem ter medo do que pode acontecer. Deixei para trás os medos dos erros passados e fui com fé encarar o que ainda estava para ser re…
#vida#ela#voltas#fa
Que a gota de fé que há em
Que a gota de fé que há em nós seja sempre superior ao oceano de circunstancias contrarias que há ao nosso redor.
#fa#gota#viniciosrodrigues#oceano#idoloMuita frescura não é para mim
Gente mal resolvida que fica naquela indecisão do que quer para a vida? Não serve para nada na minha vida! Para mim isso é frescura! No fundo do nosso coração nós sabemos o que queremos, mas às vezes,…
#fa#atitudes
Sempre que alguém começa uma conversa com 'oi
Sempre que alguém começa uma conversa com 'oi sumido' eu já me preparo para:
- transar;
- fazer favores;
- emprestar dinheiro
A saudade se parece com a fome
A saudade se parece com a fome.
A fome também é um vazio.
O corpo sabe quando alguma coisa esta faltando.
A fome é a saudade do corpo.
A saudade é a fome da alma.
FLORES DE VENTO DAS CORES, MOMENTOS DAS FILHAS DO TEMPO DE DENTRO DE SI
FLORES DE VENTO
DAS CORES, MOMENTOS
DAS FILHAS DO TEMPO
DE DENTRO DE SI
DE TUDO QUE VALHA
DA PRESSA QUE TRAGA
DE TANTOS, DE NADAS
DAS BRUMAS, DAS VAGAS
…
Faria qualquer coisa para te ver de perto
Faria qualquer coisa para te ver de perto, te tocar, olhar nos olhos e falar "sou tua fã"!
#faEu tomo a decisão de que não posso
Eu tomo a decisão de que não posso estar com você, andando porta à fora, mas eu já sinto sua falta. Esqueço como eu costumava beijá-lo, mas eu já estou ficando com borboletas no estômago…
#fa#idolo#lanadelrey#decisaoIdentificação
Sempre me senti muito sozinho e sem ninguém que me entendesse, até que conheci suas músicas e de repente tudo fez sentido. É como se eu me encontrasse em cada uma das coisas que você escreveu. É como …
#idolo#faFaça o que você faz tão bem que
Faça o que você faz tão bem que aqueles que o vejam fazer o que você faz voltam para vê-lo fazê-lo novamente e dizer aos outros que eles devem ver você fazer o que você faz.
#waltdisney#idolo#fa#walt#disney
Meu fã clube não é apenas uma conta no Instagram
Meu fã clube não é apenas uma conta no Instagram, ele é meu refúgio.
#fa