Porque quando eu escrevo
"Porque quando eu escrevo, meu dilemas passam a ser apenas prosa.
E eu os leio, indignada.
E digo para mim mesma em tom de censura: Deixe de ser dramática, querida".
Mensagens Relacionadas
Deus é escritor e os que querem se
Deus é escritor e os que querem se achegar a Ele devem aprender a gostar de ler.
#incentivo#escrita#ricardogondim#aprender#leitura#primeiracomunhao
Escrevo e leio poesias por puro prazer e opção
Escrevo e leio poesias por puro prazer e opção.Nunca por inquisição ou obrigação.
#soniamgoncalvessondospoemas#escrita#leitura
Vivo de reprises
Vivo de reprises. Leio e releio trechos de textos que escrevi.
Trechos não vividos, mas marcados.Trechos em branco, rabiscados…trechos de sonhos, pensados!
Escrevendo me sinto bem
"Escrevendo me sinto bem, leio, releio, me encanto.Ver as pessoas gostando do que escrevo é maravilhoso"
#leitura#escrita#giovannabells
Geralmente não leio os meus próprios textos
Geralmente não leio os meus próprios textos.
Nem lembro o escrevi ontem.
Hoje tenho uma nova sensação de tudo que assisti em meu pensamento.
A escrita e a leitura reduzem nossa sensação de isolamento
A escrita e a leitura reduzem nossa sensação de isolamento. Aprofundam, alargam e expandem nossa noção da vida: alimentam a nossa alma.
#annelamott#escrita#leitura