Porque quando eu escrevo

Porque quando eu escrevo

"Porque quando eu escrevo, meu dilemas passam a ser apenas prosa.
E eu os leio, indignada.
E digo para mim mesma em tom de censura: Deixe de ser dramática, querida".

#leitura#escrita#indignacao#amandaagraazevedo 393

Mensagens Relacionadas

Deus é escritor e os que querem se

Deus é escritor e os que querem se

Deus é escritor e os que querem se achegar a Ele devem aprender a gostar de ler.

#incentivo#escrita#ricardogondim#aprender#leitura#primeiracomunhao
Escrevo e leio poesias por puro prazer e opção

Escrevo e leio poesias por puro prazer e opção

Escrevo e leio poesias por puro prazer e opção.Nunca por inquisição ou obrigação.

#soniamgoncalvessondospoemas#escrita#leitura
Vivo de reprises

Vivo de reprises

Vivo de reprises. Leio e releio trechos de textos que escrevi.
Trechos não vividos, mas marcados.Trechos em branco, rabiscados…trechos de sonhos, pensados!

#leoniateixeira#leitura#escrita
Escrevendo me sinto bem

Escrevendo me sinto bem

"Escrevendo me sinto bem, leio, releio, me encanto.Ver as pessoas gostando do que escrevo é maravilhoso"

#leitura#escrita#giovannabells
Geralmente não leio os meus próprios textos

Geralmente não leio os meus próprios textos

Geralmente não leio os meus próprios textos.
Nem lembro o escrevi ontem.
Hoje tenho uma nova sensação de tudo que assisti em meu pensamento.

#escrita#jorgemello#leitura
A escrita e a leitura reduzem nossa sensação de isolamento

A escrita e a leitura reduzem nossa sensação de isolamento

A escrita e a leitura reduzem nossa sensação de isolamento. Aprofundam, alargam e expandem nossa noção da vida: alimentam a nossa alma.

#annelamott#escrita#leitura