Mensagens e Frases com a tag: #escrita
Pesquisar Mensagens
A maior parte do tempo de um escritor é passado na leitura
A maior parte do tempo de um escritor é passado na leitura, para depois escrever; uma pessoa revira metade de uma biblioteca para fazer um só livro.
#poemas#finalista#passado#poesias#escrever#samueljohnson#reflexao#escrita#fitas#leituraPrazeres simples
Prazeres simples
Uma carta escrita à mão
achar dinheiro no bolso
cochilo depois do almoço…
curtir um feriadão
ter bicho estimação
ser grato e compreender…
Um …
UMA FRASE BRILHANTE QUE SÓ UMA VEZ É DITA
UMA FRASE BRILHANTE QUE SÓ UMA VEZ É DITA…; SE NUNCA FOR ESCRITA, PARA SEMPRE, NÃO FICA! AJCMusskoff.
#ajcmusskoff#escrita
Antes de ler o livro que o guru lhe deu
Antes de ler o livro que o guru lhe deu, você tem que escrever o seu.
#raul#correio#livro#raulseixas#escrever#escrita#seixas#elegante#incentivo#leituraEm tudo que escrevo e leio lembro de
Em tudo que escrevo e leio lembro de você fico feliz e triste ao lembrar de
tento me livrar mais não da.
eu te ensinei tanta coisa mais não foi o bastante
sei q um dia te verei
…
Escrever é lembrar-se
Escrever é lembrar-se. Mas ler é também lembrar-se.
#francoismauriac#escrever#lembrar#incentivo#escrita#leituraMesmo que você leia tudo que eu escrever
Mesmo que você leia tudo que eu escrever ao longo da minha vida, você jamais me conhecerá por completo, jamais saberá o que cada palavra minha quis dizer. Afinal ao ler minhas palavras, elas passarão …
#leitura#rogerstankewski#escrita
A permissão para que todos aprendam a ler arruína
A permissão para que todos aprendam a ler arruína, a longo prazo, não apenas a escrita, mas também o pensamento.
#escrita#leitura#nietzsche#friedrichnietzsche
Desenvolver o domínio da linguagem
"Desenvolver o domínio da linguagem, da leitura e da escrita, ampliar o conhecimento é uma conquista, um caminhar em direção a cidadania".
#glauciapereiradossantosrodrigues#escrita#leituraPingos do "i"
Bem acima: Boa imaginação.
Mais para esquerda: Um pouco atrasado e devagar.
Círculo: Visionário.
Traço: Impaciente e crítico.
Mais para direita: Organizado e detalhista.
O que escrevo vem de coisas que percebo
O que escrevo vem de coisas que percebo, que vejo, que leio, que ouço. Logo, é plágio.
#escrita#ediel#leitura
Leitura obrigatória
Leitura obrigatória: os olhos teus…
E leio… E recito-te em fragrâncias secretas de
amoras proibidas…
Escrevo
Escrevo, leio, releio, corrijo, redijo e reviro!
Publico não, reflexão, compreensão e absorção!
Cartas de amor são escritas não para dar notícias
Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel.
#amor#rubemalves#escrita
Então não me leia
Então não me leia. Só sei escrever sobre melancolia, histórias que não deram certo, saudade e solidão. Só sei escrever sobre mim.
#murilomelo#saudades#escrita#leitura