Mensagens e Frases com a tag: #diabo
Pesquisar MensagensSempre ouvi dizer que cabeça vazia é oficina do diabo
Sempre ouvi dizer que cabeça vazia é oficina do diabo, mas ao mesmo tempo sempre acreditei, que como tudo, isso é uma opção, pois eu acho não ha momento melhor pra eu ficar em paz e falar com Deus que…
#vazia#janicelio#mente#diabo#oficina
Uma das maldições das trevas que nunca irá
Uma das maldições das trevas que nunca irá faltar nas prateleiras do diabo é a bebida alcoólica.
#diabo#bebida#helgirgirodoO Carnaval vem vindo
O Carnaval vem vindo. Será que, junto com ele - e novamente - vão aparecer os fanáticos que insistem em dizer que Carnaval é coisa do Diabo? Será? Saco!
00822 |
Pode acordar
Pode acordar, abre o olho, rapaz. Ninguém é tão santa, nem tão demônio quanto aparenta.
#oscarwilde#diabo#acordar
Um dia
Um dia…Pronto!…Me acabo.
Pois seja o que tem de ser.
Morrer: Que me importa?
O diabo é deixar de viver.
Deus fez o alimento
Deus fez o alimento, o diabo acrescentou o tempero.
#joyce#jamesjoyce#james#deus#diabo#alimentosO TEMPO E O ESPAÇO
O TEMPO E O ESPAÇO
Duas coisas que ultimamente tem ocupado a minha mente são, exatamente, o que fazemos do tempo e do espaço que dispomos na vida.
A forma como valorizamos o tempo esta int…
Se o diabo já foi o anjo mais lindo
Se o diabo já foi o anjo mais lindo, por que ele seria feio?
Se o diabo é tão tentador, por que ele seria um monstro e não um sedutor?
Se o diabo tem tanto poder, por que seduzir você e nã…
Vela de feiticeira vale a tocha do diabo
Vela de feiticeira vale a tocha do diabo.
#victorhugo#diabo
Antes cagar no chão e ser podre
Antes cagar no chão e ser podre, do que ser servo do Demônio
#diabo#seuantoin
O Carnaval não é invenção do Diabo
O Carnaval não é invenção do Diabo, como dizem algumas religiões. Talvez seja invenção de algumas religiões, como dizem os carnavalescos!
#poemas#horlandohalergia#carnaval#diabo
Vida vazia é a mente cheia de atividades
Vida vazia é a mente cheia de atividades pessoais onde Deus ocupa o último lugar no seu coração.
#oficina#primeiracomunhao#vazia#mente#helgirgirodo#pessoais#diaboSeguir com a vida normal no dia a
Seguir com a vida normal no dia a dia é indispensável para que possamos ocupar nossa mente com coisas úteis e boas, do tipo: Trabalho, estudos, amigos e familia. E esquecer das coisas ruim que acontec…
#poema#siga#seguiremfrente#momentos#vazia#vida#reflexao#infinitaspossibilidades#diabo#gravidez
Que demônio benévolo é esse que me deixou
Que demônio benévolo é esse que me deixou assim envolto em mistério, em silêncio, em paz e perfumes?
#misterio#paz#poesia#silencio#baudelaire#sossego#poemas#charlesbaudelaire#diabo
O saber não ocupa a mente
O saber não ocupa a mente, ocupa a vontade do aluno.
#mente#helgirgirodo#oficina#vazia#diabo