Mensagens e Frases com a tag: #diabo
Pesquisar Mensagens
Hey
Hey, você que tenta evangelizar pela internet… Sabes que? A internet é do demônio.
E sabes que mais? Você é um chato.
O amor ocupa não só o nosso coração
O amor ocupa não só
o nosso coração,
mas também a cabeça e a ALMA.
E forma um corpo dentro de outro corpo!
Não deixando brechas para outro corpo!
Assim somos nós!
O "diabo" que você é .
O "diabo" que você é .
Uma vez me falaram ,
"Mente vazia,oficina do diabo ".
O que eu não imaginava
era que o "diabo" seria por mim tão admirado
Não sabia desse sorriso ,…
DESPERDÍCIO
DESPERDÍCIO
Perde-se tempo pensando no tempo,
Perde-se bons momentos:
ocupando a mente com coisas além.
Não estando presente
no lugar em que se está,
com aquelas pe…
O saber não ocupa a mente
O saber não ocupa a mente, ocupa a vontade do aluno.
#vazia#diabo#mente#oficina#helgirgirodo
O DEUS desses terroristas
O DEUS desses terroristas, na verdade é o próprio DIABO!!
#Mais_poesia_e_menos_religião
Vela de feiticeira vale a tocha do diabo
Vela de feiticeira vale a tocha do diabo.
#diabo#victorhugo
Sente -se um anjo com o coração
Sente -se um anjo com o coração e um demônio no corpo. Um anjo eleva o corpo, um demônio pesa no coração.
#diabo#linamarano#anjo#demonio
É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo
"É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo, do que com o amor de Deus."
#wilsonvilella#diaboDeus me mostre o caminho por onde o diabo tenta me derrubar
Deus me mostre o caminho por onde o diabo tenta me derrubar. A única coisa que peço é que meus pés não me falhem agora. E eu não acho que haja nada que eu possa fazer agora para consertar meus erros. …
#pes#diabo#kanyewest
Um dia
Um dia…Pronto!…Me acabo.
Pois seja o que tem de ser.
Morrer: Que me importa?
O diabo é deixar de viver.
estar feliz e fechar os olhos
.. estar feliz e fechar os olhos e não ter problemas nenhum para ocupar a sua mente, e vc se sentir bem consigo mesmo, é vc se olhar no espelho e não ter nada que possa te impedir de sorrir; e refleti…
#vazia#diabo#mente#matheusdimitruscutasu#oficina
O homem é de fogo
O homem é de fogo, a mulher de estopa; o diabo chega e sopra.
#diaba#mulher#menina#fogo#diabo#migueldecervantes#homens#anjo#cervantes#parabens
Ancião é aquele que tem a mente ociosa
Ancião é aquele que tem a mente ociosa e dependente de outros por ser um preguiçoso, e não aquele que tem a idade avançada, mas a mente ocupada em ser útil
#jaderamadi#vazia#outros#mente#diabo#oficina#depender