Mensagens e Frases com a tag: #diabo

Pesquisar Mensagens
É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo

É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo

"É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo, do que com o amor de Deus."

#wilsonvilella#diabo
Sou uma mistura indecifrável de anjo e demônio

Sou uma mistura indecifrável de anjo e demônio

Sou uma mistura indecifrável de anjo e demônio, de menina e mulher, jogo de cartas veladas, coquetel alucinógeno de paixão.

#anjo#misteriosas#ednafrigato#mulher#menina#demonio#diabo#diaba#indecisao

Começo a me preocupar

Começo a me preocupar. A data se aproxima e ainda não vi os de sempre com aquela conversa mole de que o Carnaval é coisa do Diabo. Por que sumiram, hein?
00831 |

(…Continue Lendo…)

#diabo#horlandohalergia
Dica certeira para se curar de um chifre

Dica certeira para se curar de um chifre

"Dica certeira para se curar de um chifre: Ocupar a cabeça para esquecer"

#jornalistaallanjohan#oficina#mente#diabo#vazia
O diabo ouve tudo que falamos

O diabo ouve tudo que falamos

O diabo ouve tudo que falamos, mas não tem poder para entrar em nossos pensamentos. Contenha-se com as palavras.

#distante#prjoaochinelatofilho#diabo#filho#bebes
Mente vazia não é oficina do diabo

Mente vazia não é oficina do diabo

Mente vazia não é oficina do diabo, mente vazia é oficina de Deus, é atelier Divino, é laboratório da Supra-Realidade.

#vazia#joaoantonionpalmeira#mente#diabo#oficina
Se você quer fugir de Deus

Se você quer fugir de Deus

Se você quer fugir de Deus, o diabo lhe emprestará tanto as esporas como o cavalo.

#cavalos#poemas#diabo#fugir#thomasadams
Minha cabeça e meu coração anda tão ocupados

Minha cabeça e meu coração anda tão ocupados

Minha cabeça e meu coração anda tão ocupados, que nem pra me guiar eles tem tempo.

#vazia#diabo#adrianosoares#oficina#mente
Quando não temos nada de bom para pensar

Quando não temos nada de bom para pensar

Quando não temos nada de bom para pensar,
o mal pode nos atormentar.
Devemos ocupar a nossa mente com coisas boas
para os pensamentos ruins não nos perturbar.

#mente#vazia#oficina#diabo#annalramos
É esse o mundo que dizem ter sido criado por um Deus

É esse o mundo que dizem ter sido criado por um Deus

É esse o mundo que dizem ter sido criado por um Deus? Não, deve ter sido por um demônio!

#primeiracomunhao#deus#schopenhauer#diabo#arthurschopenhauer

A introspecção por vezes é fundamental bem como o ócio

A introspecção por vezes é fundamental bem como o ócio, para introjetar a mente dentro do ser, e descobri-se como indivíduo… A sociedade impõe ao homem social os conceitos apropriados aos gestores soc…

(…Continue Lendo…)

#oficina#mente#diabo#oficinadeinovacaomental#vazia
Se vou vender minha alma ao demônio

Se vou vender minha alma ao demônio

Se vou vender minha alma ao demônio, que seja para algo útil.

#anthonyezuiker#diabo