Mensagens e Frases com a tag: #diabo

Pesquisar Mensagens
Hey

Hey

Hey, você que tenta evangelizar pela internet… Sabes que? A internet é do demônio.
E sabes que mais? Você é um chato.

#diabo#internet#christianvlouis
O amor ocupa não só o nosso coração

O amor ocupa não só o nosso coração

O amor ocupa não só
o nosso coração,
mas também a cabeça e a ALMA.
E forma um corpo dentro de outro corpo!
Não deixando brechas para outro corpo!
Assim somos nós!

#vazia#diabo#oficina#amor#joaorodrigues#mente

O "diabo" que você é .

O "diabo" que você é .
Uma vez me falaram ,
"Mente vazia,oficina do diabo ".
O que eu não imaginava
era que o "diabo" seria por mim tão admirado
Não sabia desse sorriso ,…

(…Continue Lendo…)

#beatrizfreireguimaraes#diabo#oficina#vazia#mente

DESPERDÍCIO

DESPERDÍCIO
Perde-se tempo pensando no tempo,
Perde-se bons momentos:
ocupando a mente com coisas além.
Não estando presente
no lugar em que se está,
com aquelas pe…

(…Continue Lendo…)

#vazia#oficina#regislmeireles#mente#diabo
O saber não ocupa a mente

O saber não ocupa a mente

O saber não ocupa a mente, ocupa a vontade do aluno.

#vazia#diabo#mente#oficina#helgirgirodo
O DEUS desses terroristas

O DEUS desses terroristas

O DEUS desses terroristas, na verdade é o próprio DIABO!!
#Mais_poesia_e_menos_religião

#leandroflores#diabo
Sente -se um anjo com o coração

Sente -se um anjo com o coração

Sente -se um anjo com o coração e um demônio no corpo. Um anjo eleva o corpo, um demônio pesa no coração.

#diabo#linamarano#anjo#demonio
É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo

É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo

"É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo, do que com o amor de Deus."

#wilsonvilella#diabo
Deus

Deus

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.

#ironia#curtas#crista#esposa#irmas#poesias#poemas#paixao#profissao#pessoas

Deus me mostre o caminho por onde o diabo tenta me derrubar

Deus me mostre o caminho por onde o diabo tenta me derrubar. A única coisa que peço é que meus pés não me falhem agora. E eu não acho que haja nada que eu possa fazer agora para consertar meus erros. …

(…Continue Lendo…)

#pes#diabo#kanyewest
Um dia

Um dia

Um dia…Pronto!…Me acabo.
Pois seja o que tem de ser.
Morrer: Que me importa?
O diabo é deixar de viver.

#morrer#curtos#poemas#mario#importantes#diabo#quintana#marioquintana

estar feliz e fechar os olhos

.. estar feliz e fechar os olhos e não ter problemas nenhum para ocupar a sua mente, e vc se sentir bem consigo mesmo, é vc se olhar no espelho e não ter nada que possa te impedir de sorrir; e refleti…

(…Continue Lendo…)

#vazia#diabo#mente#matheusdimitruscutasu#oficina
Ancião é aquele que tem a mente ociosa

Ancião é aquele que tem a mente ociosa

Ancião é aquele que tem a mente ociosa e dependente de outros por ser um preguiçoso, e não aquele que tem a idade avançada, mas a mente ocupada em ser útil

#jaderamadi#vazia#outros#mente#diabo#oficina#depender