Mensagens e Frases com a tag: #diabo
Pesquisar Mensagens
É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo
"É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo, do que com o amor de Deus."
#wilsonvilella#diabo
Sou uma mistura indecifrável de anjo e demônio
Sou uma mistura indecifrável de anjo e demônio, de menina e mulher, jogo de cartas veladas, coquetel alucinógeno de paixão.
#anjo#misteriosas#ednafrigato#mulher#menina#demonio#diabo#diaba#indecisaoComeço a me preocupar
Começo a me preocupar. A data se aproxima e ainda não vi os de sempre com aquela conversa mole de que o Carnaval é coisa do Diabo. Por que sumiram, hein?
00831 |
Dica certeira para se curar de um chifre
"Dica certeira para se curar de um chifre: Ocupar a cabeça para esquecer"
#jornalistaallanjohan#oficina#mente#diabo#vazia
Artista é aquele que ocupa uma mente vazia
"Artista é aquele que ocupa uma mente vazia."
#oficina#wesleydamico#vazia#diabo#mente
O diabo ouve tudo que falamos
O diabo ouve tudo que falamos, mas não tem poder para entrar em nossos pensamentos. Contenha-se com as palavras.
#distante#prjoaochinelatofilho#diabo#filho#bebes
Mente vazia não é oficina do diabo
Mente vazia não é oficina do diabo, mente vazia é oficina de Deus, é atelier Divino, é laboratório da Supra-Realidade.
#vazia#joaoantonionpalmeira#mente#diabo#oficina
Minha mente é ocupada por anjos e demônios que a divide
Minha mente é ocupada por anjos e demônios que a divide.
#vazia#anjo#anjos#oficina#mente#diabo#demonio#carlosgrotowski
Se você quer fugir de Deus
Se você quer fugir de Deus, o diabo lhe emprestará tanto as esporas como o cavalo.
#cavalos#poemas#diabo#fugir#thomasadams
Minha cabeça e meu coração anda tão ocupados
Minha cabeça e meu coração anda tão ocupados, que nem pra me guiar eles tem tempo.
#vazia#diabo#adrianosoares#oficina#mente
Quando não temos nada de bom para pensar
Quando não temos nada de bom para pensar,
o mal pode nos atormentar.
Devemos ocupar a nossa mente com coisas boas
para os pensamentos ruins não nos perturbar.
É esse o mundo que dizem ter sido criado por um Deus
É esse o mundo que dizem ter sido criado por um Deus? Não, deve ter sido por um demônio!
#primeiracomunhao#deus#schopenhauer#diabo#arthurschopenhauerA introspecção por vezes é fundamental bem como o ócio
A introspecção por vezes é fundamental bem como o ócio, para introjetar a mente dentro do ser, e descobri-se como indivíduo… A sociedade impõe ao homem social os conceitos apropriados aos gestores soc…
#oficina#mente#diabo#oficinadeinovacaomental#vazia
Se vou vender minha alma ao demônio
Se vou vender minha alma ao demônio, que seja para algo útil.
#anthonyezuiker#diabo
A mulher - é o anjo e o diabo num só corpo
A mulher - é o anjo e o diabo num só corpo.
#cachorra#madura#escorpiao#filho#anjo#diaba#beleza#corpo#menina#felizaniversario