Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo
Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo.
Nem mesmo no amor…Haverá sempre um anjo da guarda de plantão para tirar a máscara.
Mensagens Relacionadas
CRENTES DESIGREJADOS, O QUE É ISSO?
CRENTES DESIGREJADOS, O QUE É ISSO?
Os crentes desigrejados até onde sei são o diabo e seus anjos, todos os que estão em Cristo por graça de Deus o Pai são a Igreja Verdadeira independente de fa…
Corra e conte a todos os anjos Isso pode
Corra e conte a todos os anjos
Isso pode levar a noite toda
Acho que preciso de um diabo
Para me ajudar a acertar as coisas
Me arrume uma nova revolução
Pois essa aqui é …
Mal ou diabo?
Mal ou diabo?
O próprio Satanás se transforma em um anjo de luz. - 2 Coríntios 11:14
O professor da Bíblia William Evans escreveu: “É popular em alguns círculos hoje soletrar a palavra dia…
ouvi dizer que
ouvi dizer que:
O diabo existe! E ainda, tem filiais.
Creio que: O perigo está na matriz!
Notas sobre ele
Notas sobre ele: Falava como um anjo. Vestia-se como um anjo. Mas era o Diabo disfarçado.
#diabo#anjo#sidybatalha
Caro Anjo que roubaste meus dias
Caro Anjo que roubaste meus dias: - "Diga ao Diabo que mando-lhe lembranças"
#anjo#tatyanenicklas#diabo