Mensagens e Frases com a tag: #diabo
Pesquisar Mensagens
Sente -se um anjo com o coração
Sente -se um anjo com o coração e um demônio no corpo. Um anjo eleva o corpo, um demônio pesa no coração.
#diabo#anjo#demonio#linamarano
O saber não ocupa lugar e a mente humana é muito curiosa
O saber não ocupa lugar e a mente humana é muito curiosa.
#diabo#oficina#vazia#gente#curiosa#mente#esterbuenoO "diabo" que você é .
O "diabo" que você é .
Uma vez me falaram ,
"Mente vazia,oficina do diabo ".
O que eu não imaginava
era que o "diabo" seria por mim tão admirado
Não sabia desse sorriso ,…
Mal ou diabo?
Mal ou diabo?
O próprio Satanás se transforma em um anjo de luz. - 2 Coríntios 11:14
O professor da Bíblia William Evans escreveu: “É popular em alguns círculos hoje soletrar a palavra dia…
Ficamos muito ocupados arquitetando situações perfeitas em nossa
Ficamos muito ocupados arquitetando situações perfeitas em nossa cabeça que nunca acontecerão.
#douglasgcunha#diabo#mente#vazia#oficina#amor
Dedicação ao trabalho e aos estudos ocupa a
Dedicação ao trabalho e aos estudos ocupa a cabeça e ajuda a afastar os maus pensamentos por mais duros e difíceis que sejam!
#matheusrsmatos#diabo#oficina#vazia#trabalho#dedicacao#mente
Uma das maldições das trevas que nunca irá
Uma das maldições das trevas que nunca irá faltar nas prateleiras do diabo é a bebida alcoólica.
#helgirgirodo#diabo#bebida
Minha cabeça e meu coração anda tão ocupados
Minha cabeça e meu coração anda tão ocupados, que nem pra me guiar eles tem tempo.
#vazia#mente#adrianosoares#diabo#oficina
Rostos de Anjos podem esconder talentos do Diabo
Rostos de Anjos podem esconder talentos do Diabo. Rostos de Jovens Diabos podem esconder corações de Anjos
#anjo#diabo#desconhecido#jovens#dedicatorias
Vão para o diabo sem mim Ou deixem-me ir
Vão para o diabo sem mim
Ou deixem-me ir sozinho para o diabo
Porque havemos de ir juntos?
Numa palavra
Numa palavra, o diabo, para nós, é a força posta, por um tempo, ao serviço do erro, como o pecado mortal é, a nosso ver, a persistência da vontade no absurdo.
#palavra#eliphaslevi#fortes#diabo#perseveranca#persistencia
É muito fácil colocar a culpa no demônio
É muito fácil colocar a culpa no demônio, quando na realidade o que lhe falta é o mínimo de caráter!
#diabo#simonemonteiro
Dê um tapa na cara do diabo com
"Dê um tapa na cara do diabo com tua obediência a Deus"
#diabo#ellenasantosTem gente que acha que o castigo vem de Deus
Tem gente que acha que o castigo vem de Deus. Tiago nos disse que Deus é amor e o amor não tenta ninguém. Mas se o mal não vem de Deus, o castigos, as doenças não vêm de Deus, vem de quem? Quem é o pa…
#diabo#bisporodovalho#anjo