Mensagens e Frases com a tag: #diabo

Pesquisar Mensagens
O diabo desta vida é que entre cem

O diabo desta vida é que entre cem

O diabo desta vida é que entre cem caminhos temos que escolher apenas um, e viver com a nostalgia dos outros noventa e nove.

#diabo#fernando#vivendo#amigos#viva#gravidez#nostalgia#sabino#encontro#reflexao
O melhor remédio para a tristeza é a

O melhor remédio para a tristeza é a

O melhor remédio para a tristeza é a distração e ocupação da mente.

#vazia#diabo#mente#amaurilucas#oficina

Eu sou boa

Eu sou boa, mas não um anjo. Tenho pecados, mas eu não sou o diabo. Sou bonita, mas não bela. Tenho amigos, mas eu não sou uma pacificadora. Sou apenas uma garotinha em um grande mundo tentando encont…

(…Continue Lendo…)

#anjos#marilyn#anjo#diabo#marilynmonroe#bonita#ditas#monroe#poemas
Só observando

Só observando

Só observando: os “anjos” festejando a vitória do Diabo.

#anjo#curtos#diabo#eliastorres#pensamentos

Acreditar na existência de deus e do diabo

Acreditar na existência de deus e do diabo, não é atestado de bom caráter. A Holanda, que é um país com muitos ateus, fechou vários presídios por falta de criminosos. Nosso Brasil cristão já não tem m…

(…Continue Lendo…)

#bandido#ateu#carater#pessoas#caracter#diabo#poesias#brasil#madalenagomes#acreditar
Renove sua força a cada dia

Renove sua força a cada dia

"Renove sua força a cada dia, com trabalho árduo e ocupando sua mente[…]"

#curtas#schultz#motivacao#oficina#diabo#vazia#mente#1o#positividade#bonitas
Deus

Deus

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.

#querer#proprio#votos#reflexao#pensamentos#felicitacoes#pessoas#depoimentos#apaixonei#namoro
Numa palavra

Numa palavra

Numa palavra, o diabo, para nós, é a força posta, por um tempo, ao serviço do erro, como o pecado mortal é, a nosso ver, a persistência da vontade no absurdo.

#palavra#diabo#eliphaslevi#persistencia#fortes#perseveranca

Pense comigo

Pense comigo… Se o Carnaval é "coisa do Diabo", como afirmam os fanáticos de sempre, então o Diabo é um ser alegre, feliz e tem bom gosto, porque o Carnaval é isso. E os fanáticos de sempre são o inve…

(…Continue Lendo…)

#horlandohalergia#diabo
Trabalhemos então

Trabalhemos então

Trabalhemos então, mesmo que no dia ou na madrugada, afinal o trabalho ocupa a mente, distrai os pensamentos, aplaca a solidão e dá sentido aos sentimentos.

#mente#vazia#oficina#micheledesouza#diabo
As pessoas sofrem com a distancia e com a presença

As pessoas sofrem com a distancia e com a presença

As pessoas sofrem com a distancia e com a presença.. então é melhor você ocupar a tua mente e o teu coração com você mesmo.

#adrianosoares#oficina#diabo#mente#vazia
Podemos dominar os nossos sentimentos ruins

Podemos dominar os nossos sentimentos ruins

Podemos dominar os nossos sentimentos ruins, ocupando a nossa mente com bons pensamentos.

#oficina#vazia#diabo#helgirgirodo#mente