Mensagens e Frases com a tag: #diabo

Pesquisar Mensagens
Caro Anjo que roubaste meus dias

Caro Anjo que roubaste meus dias

Caro Anjo que roubaste meus dias: - "Diga ao Diabo que mando-lhe lembranças"

#anjo#diabo#tatyanenicklas
Hey

Hey

Hey, você que tenta evangelizar pela internet… Sabes que? A internet é do demônio.
E sabes que mais? Você é um chato.

#diabo#internet#christianvlouis
Eu tenho muito cuidado em quem confio

Eu tenho muito cuidado em quem confio

Eu tenho muito cuidado em quem confio, o diabo já foi um anjo.

#diabo#anjo#brunnolopez
ouvi dizer que

ouvi dizer que

ouvi dizer que:
O diabo existe! E ainda, tem filiais.
Creio que: O perigo está na matriz!

#anjo#diabo#silvinhowgomes
Eu não devia te dizer

Eu não devia te dizer

Eu não devia te dizer, mas essa lua, mas esse conhaque, botam a gente comovido como o diabo.

#famosos#carlosdrummonddeandrade#diabo#poemas#pequenos#pensadores#lua#pessoas#escritores#famosas
Se o resultado de um anjo que quis

Se o resultado de um anjo que quis

Se o resultado de um anjo que quis ser "homem" foi a origem do diabo! O resultado de um "homem" que quer ser anjo será sempre um puritano!

#samirfranca#anjo#diabo
Não me confunda com um anjo

Não me confunda com um anjo

Não me confunda com um anjo, pois não sou tão boa como pensa. Não me confunda com um demônio, apenas olho a vida de diferentes formas e isto muitos não compreendem.

#mariadifrancia#anjo#demonio#diabo
Mente vazia não é oficina do diabo

Mente vazia não é oficina do diabo

Mente vazia não é oficina do diabo, mente vazia é ateliê Divino.

#mente#oficina#vazia#diabo#joaoantonionpalmeira
Existe um lado de coisas boas e outro

Existe um lado de coisas boas e outro

Existe um lado de coisas boas e outro de coisas ruins é bom ocupar a mente com as q são boas para que você não venha a poluir

#oficina#mente#cacioleitesantana#diabo#vazia
Baile dos Enforcados
(fragmento)

Baile dos Enforcados (fragmento)

Baile dos Enforcados
(fragmento)
Dançam, dançam os paladinos,
Os magros paladinos do diabo,
Os esqueletos dos Saladinos.

#xix#baile#seculo#arthurrimbaud#rimbaud#danca#diabo#poemas

Conceber o diabo como um partidário do Mal

Conceber o diabo como um partidário do Mal e o anjo como um combatente do Bem é aceitar a demagogia dos anjos. As coisas são, evidentemente, mais complicadas.
Os anjos são partidários, não do Be…

(…Continue Lendo…)

#milankundera#diabo#anjo