Mensagens e Frases com a tag: #diabo
Pesquisar Mensagens
Caro Anjo que roubaste meus dias
Caro Anjo que roubaste meus dias: - "Diga ao Diabo que mando-lhe lembranças"
#anjo#diabo#tatyanenicklas
Hey
Hey, você que tenta evangelizar pela internet… Sabes que? A internet é do demônio.
E sabes que mais? Você é um chato.
Eu tenho muito cuidado em quem confio
Eu tenho muito cuidado em quem confio, o diabo já foi um anjo.
#diabo#anjo#brunnolopez
ouvi dizer que
ouvi dizer que:
O diabo existe! E ainda, tem filiais.
Creio que: O perigo está na matriz!
Eu não devia te dizer
Eu não devia te dizer, mas essa lua, mas esse conhaque, botam a gente comovido como o diabo.
#famosos#carlosdrummonddeandrade#diabo#poemas#pequenos#pensadores#lua#pessoas#escritores#famosas
Se o resultado de um anjo que quis
Se o resultado de um anjo que quis ser "homem" foi a origem do diabo! O resultado de um "homem" que quer ser anjo será sempre um puritano!
#samirfranca#anjo#diabo
Existe sempre algo para ocupar uma mente curiosa
Existe sempre algo para ocupar uma mente curiosa.
#mente#ocontodaaia#oficina#diabo#vazia#gente#curiosa#curtos#pensamentos
Não me confunda com um anjo
Não me confunda com um anjo, pois não sou tão boa como pensa. Não me confunda com um demônio, apenas olho a vida de diferentes formas e isto muitos não compreendem.
#mariadifrancia#anjo#demonio#diabo
O mal do mundo é que Deus envelheceu e o Diabo evoluiu
O mal do mundo é que Deus envelheceu e o Diabo evoluiu.
#millorfernandes#diabo#mundo#millor#deus#fernandes#reflexao#humor
A mente ocupada com assuntos negativos produz sensações negativas
A mente ocupada com assuntos negativos produz sensações negativas.
#diabo#vazia#helgirgirodo#oficina#mente
Mente vazia não é oficina do diabo
Mente vazia não é oficina do diabo, mente vazia é ateliê Divino.
#mente#oficina#vazia#diabo#joaoantonionpalmeira
A ociosidade nunca foi boa educadora
A ociosidade nunca foi boa educadora, nem para o corpo, nem para a mente.
#vazia#educadora#educacao#nelsonbarh#fisica#oficina#dedicatorias#diabo#mente#infancia
Existe um lado de coisas boas e outro
Existe um lado de coisas boas e outro de coisas ruins é bom ocupar a mente com as q são boas para que você não venha a poluir
#oficina#mente#cacioleitesantana#diabo#vazia
Baile dos Enforcados (fragmento)
Baile dos Enforcados
(fragmento)
Dançam, dançam os paladinos,
Os magros paladinos do diabo,
Os esqueletos dos Saladinos.
Conceber o diabo como um partidário do Mal
Conceber o diabo como um partidário do Mal e o anjo como um combatente do Bem é aceitar a demagogia dos anjos. As coisas são, evidentemente, mais complicadas.
Os anjos são partidários, não do Be…