Mensagens e Frases com a tag: #despedir
Pesquisar MensagensUm dia, o outro vai embora..
Um dia, o outro vai embora..
Assim sem nem avisar…
Um dia, o outro vai embora
Cansado surrado maltratado
Por um amor jogado fora
Assim sem nem avisar…
Vamos deixand…
Toda despedida é dor
Toda despedida é dor… tão doce todavia, que eu te diria boa noite até que amanhecesse o dia.
#pensamentos#famosos#colegas#sonetos#condolencias#postuma#postumas#alunos#empresa#poemasEu já li muitos
Eu já li muitos, muitos livros que falavam sobre pessoas que sofriam por amor. Nenhum deles descreviam essa dor como sendo algo que pudesse ser sentido com pouca intensidade. Eles a citavam como sendo…
#amor#nicolayoon#despedirEu sou um pacifista, trabalho pela paz e para um mundo melhor.
Eu sou um pacifista, trabalho pela paz e para um mundo melhor.
Trabalho contra os caretas do mundo, contra o torpor, a imprecação, contra a arapuca que nos foi armada e durante séculos vivemos c…
Feliz aniversário
Feliz aniversário
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós ca…
Eu vou dizer pra ele És o melhor que me aconteceu, Eu vou dizer pra ele Que todo meu amor é só teu.
Eu vou dizer pra ele
És o melhor que me aconteceu,
Eu vou dizer pra ele
Que todo meu amor é só teu.
Eu vou cantar pra ele
Seu amor veio me libertar,
Eu vou orar por…
O trabalho é tudo o que se é obrigado a fazer
O trabalho é tudo o que se é obrigado a fazer; jogo é tudo o que se faz sem ser obrigado.
#profissional#idiotas#cliente#marktwain#obrigada#camisetas#aniversario#despedir#otimismo#agradecimentos
Trago em minhas mãos pétalas de rosas
Trago em minhas mãos pétalas de rosas, são lembranças de um amor despedaçado.
#amor#brunodiaslogum#despedir
Não quero que as pessoas sejam muito gentis
Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas.
#despedir#gentileza#depoimentos#aniversario#agradecimento#profissional#despedida#colegas#formandos#proximo
A maior recompensa para o trabalho do homem
A maior recompensa para o trabalho do homem não é o que ele ganha com isso, mas o que ele se torna com isso.
#johnruskin#agradecimento#alunos#retorno#epigrafes#motivacional#nota10#notadez#despedida#aniversario
Tudo bem
Tudo bem… às vezes você dá trabalho. Às vezes você é um osso duro de roer! Mas como é bom ter você por perto. Você é a dor de cabeça que eu gosto de ter!
#formandos#dedicatoria#namorados#curta#poema#seguranca#colegas#despedir#augustobranco#despedidaManá - En El Muelle De San Blás (tradução) No Cais de San Blas
Maná - En El Muelle De San Blás (tradução)
No Cais de San Blas
Ela despediu-se do seu amor
Ele partiu em um barco no cais de San Blas
Ele jurou que voltaria e chorando em prant…
Você era minha canção mais bela
Você era minha canção mais bela, o sorriso mais apaixonante, o beijo mais doce que eu pude sonhar. Antes fosse só um sonho, porque hoje você foi. Foi. Não é mais.
#despedida#bryannc#amor#correspondida#poesias#apaixonei#paixao#sorriso#namorada#despedirCarta de até logo
Carta de até logo
Eu poderia escrever adeus, mas me prendo sempre em um até logo. Deve ser medo do peso de uma palavra que diz que o fim chegou. Que não dá espaço para vírgulas, muito menos reti…